Inspirada por uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos, Comfort está levando sua “perfumância” para o universo de “Pantanal”, da Globo. Conectada com as principais conversas geradas pela trama dentro e fora das redes, a marca apresenta, durante as próximas semanas, uma série de conteúdos e formatos que brincam com a linguagem, o enredo e conversas de mídias sociais para reforçar de forma divertida o principal atributo de seu amaciante, com fórmula que oferece 10x mais perfume.
Desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives, a estratégia tem início com a série especial de quatro episódios intitulada “Perfumância das rôpa de Pantanal”, cocriada com o influenciador Vitor diCastro (@vitordicastro), em que são analisados fatos curiosos sobre figurino e comportamento das personagens. O influenciador relata ainda como Comfort com 10x mais perfume pode ajudar em situações corriqueiras da novela, como a da personagem Guta, que utiliza sempre a mesma roupa, ou dos peões, que saem para comitivas por dias.
A comunicação é reforçada por uma série de conteúdos inspirados em conversas de redes sociais e pelas argumentações orgânicas geradas pelos fãs. Um time de 16 influenciadores, mapeados e contratados pela agência Suba – entre eles nomes e perfis como @alexandrismos, @dicasdekaza, @kathy.castricini, @anapaulaxongani e @brincando_de_casinha, além do próprio Vitor – aplicará sua criatividade e linguagem própria para fazer suas versões de postagens populares, somando mais de 150 conteúdos durante um mês de ação.
Para estar ainda mais conectada com o universo de “Pantanal”, Comfort teve seu produto exibido na novela na última terça-feira (02), com a personagem Filó ensinando Zefa a cuidar das roupas da fazenda. Já na manhã desta quarta-feira (03), a fórmula de Comfort com 10x mais perfume foi assunto no programa “Encontro”, também da Globo, com Patricia Poeta e Manoel Soares comentando sobre a “perfumância” e chamando a participação de mais influenciadores.
“‘Pantanal’ não é apenas um sucesso de público, mas também na geração de conversas sobre a história, seus personagens e todo o universo da trama. E poder ter Comfort dentro do enredo e nessa interação entre influenciadores e o público, da maneira mais orgânica e espontânea possível, vem trazendo níveis incríveis de aceitação e engajamento do nosso público”, destaca Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.
“Nosso maior desafio foi integrar, com criatividade e inteligência de mensagem, uma série de assets da marca com diferentes canais e perfis de influenciadores. Com isso, geramos ainda mais conversas sobre Comfort, inserindo a marca de maneira natural e inesperada em todas elas, além de levar o atributo de ’10x mais perfume’ à audiência sem aquela abordagem chata e interruptiva”, complementa Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.
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