Content House completa 15 anos com reposicionamento

Rebranding da agência, nova sede em São Paulo e lançamento de webcast marcam novo momento e projetam o grupo para o futuro

A Content House, agência especializada em estratégia digital e conteúdo, completa 15 anos de atuação. Para dar movimento aos próximos passos dessa história, a empresa apresenta novo posicionamento, sua mais nova sede em São Paulo, além de um webcast especial com discussões e insights sobre o futuro da comunicação. A agência pertence ao The Content Group, que também conta com a CoCreators, uma das pioneiras no mercado brasileiro de marketing de influência.

Como parte do processo de rebranding preparado para esse novo momento, as três marcas ganham cara nova. O grupo passa a ter a assinatura “15 years ahead”, destacando o espírito visionário de sua jornada. Já a Content House passa a se guiar pelo conceito “What’s Next” e a CoCreators pela concepção “Who’s Next”, com ambas colocando em evidência seu dinamismo e visão de futuro para desenvolver soluções criativas de comunicação para os mais diferentes contextos, cada uma delas em sua especialidade.

As marcas também ganharam novas cores e degradês, que representam a fluidez das metodologias e ideias, segundo a empresa. Em comum, todas elas incorporam como elemento as setas de “fast foward”, com o propósito de transmitir a aceleração que as agências proporcionam para as marcas não apenas em termos de tendências e inovações, como também nos resultados de negócio.

“Somos há 15 anos uma agência independente, liderada por mulheres, nativa digital, pioneira no segmento de conteúdo e influência. Tudo o que é tendência hoje. O que significa que estávamos na direção certa e me faz acreditar que estamos em sintonia com o futuro desde que nascemos.”, analisa Adrianne Elias, CEO do Grupo Content House.

O que não muda na agência é o modelo de gestão, com a maioria dos líderes na posição de sócios do negócio, com um programa de partnership que oferece participação para os principais executivos, como conta Sibele Toledo, CSO do grupo. “A Adrianne trouxe uma cultura de sonho grande, de um time de donos e do que ela chama de “matemarketing”, quando os dados geram informações que se tornam insights poderosos para conectar marcas e pessoas. O fato dela ter sido CMO de grandes marcas e ter sido sócia da Ambev, ser engenheira e programadora, tudo isso imprimiu uma cultura muito única e diferenciada, que eu não via nas grandes agências”, pontua.

O novo endereço da empresa também está em conexão e sinergia com os conceitos de inovação e cocriação que pautam as ações do grupo. O local escolhido é o UNE – Idea!Zarvos, escritório assinado por Gui Mattos, que traz o conceito de lofts para o ambiente comercial. Situado na Rua Natingui, na Vila Madalena, o edifício sedia várias outras agências, com diversos lounges e áreas em comum, ambiente atrativo e inteligente para o modelo híbrido de trabalho.

Ainda como parte das ações para os 15 anos da empresa, a Content House vai lançar em abril o webcast “Heads ahead”, com debates e insights sobre comunicação, publicidade e o consumidor do futuro. A série multiplataforma contará com 15 episódios, divulgados a cada quinzena no Youtube, streamings de áudio, com versões pocket para Instagram e Facebook, melhores momentos no TikTok e ainda artigos no blog proprietário da agência. Nele, a CEO Adrianne Elias receberá CMOs, creators e profissionais de comunicação e marketing.

“O fato de sermos independentes nos traz uma velocidade diferente para testar e aprender coisas. Também nos torna mais ousados, afinal sempre estamos fora da zona de conforto. Estar um passo à frente é uma questão de sobrevivência”, finaliza Adrianne Elias.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore