Com direção criativa de Lucio Fonseca, grife paulista reúne squad de personalidades que fizeram parte de sua história para estrelar shooting celebrativo
Para comemorar seu aniversário de 60 anos, a Corello, referência no mercado de moda nacional, lança campanha celebrativa que coloca em destaque seu legado, usando de inspiração as seis décadas que fazem parte da sua história.
Para dar vida ao shooting especial, a grife de calçados, bolsas e acessórios convidou seis personagens icônicos, que fizeram parte de sua trajetória, para representar a mulher Corello. “Escolhemos fotografar com diversos talentos que foram marcantes para nós e fizeram parte da nossa história. Esses nomes estiveram presentes em diversos momentos especiais para nós, participando de eventos e campanhas, contando a nossa história conosco.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da Corello, e quarta geração da família à frente da marca.
Dentre os nomes do squad estão a atriz Sophie Charlotte, a top model e cantora Barbara Fialho, a top model Carol Ribeiro, as modelos e influenciadoras Suzana e Suzane Massena, e a influencer Maitê Faitarone. Além disso, a campanha também contou com a participação de três gerações da marca, Etty, Carla e Gabriela Silvarolli – avó, mãe e filha respectivamente -, traduzindo todo o legado e história da Corello.
“É muito gratificante poder dar andamento ao que meu bisavô construiu. Está sendo uma grande realização ver essa história ser passada de geração em geração, até chegar em mim, principalmente sabendo que a marca se mantém bem-posicionada, alçando novos voos para termos ainda mais sucesso nos próximos 60 anos.”, finaliza Gabriela.
Mergulhando em uma verdadeira celebração, o fashion shooting foi criado para refletir a estética e o styling das seis décadas que a Corello passou, mas com um toque contemporâneo. Permeando entre os anos 60, 70, 80 e 90, 00’s e os dias de hoje, a campanha incorpora um acting festivo para retratar a história, o presente e o futuro da marca.
Com cenário clean em fundo branco, o ambiente foi finalizado com as clássicas listras pretas da marca, presentes no DNA Corello, além de bolas brancas e pretas em tamanho maxi inseridas para traduzir o mood comemorativo. A campanha também contou com um segundo momento, onde uma mesa grande foi inserida para representar o momento final da celebração com as nove mulheres reunidas em volta. Bolo, taças e outros objetos festivos foram incorporados para criar uma ambientação alegre e animada.
Com direção criativa e desenvolvimento de Lucio Fonseca e fotografada por Guilherme Nabhan, a campanha ‘60th Celebration’ será veiculada nos canais on e offline da marca. Ainda em clima de celebração, a marca também alterou seu logo para esse momento especial, com a incorporação do número 60 no nome Corello. A nova versão será aplicada nas comunicações da marca, com aplicação em sacolas, pontos de venda, mídias digitais e e-commerce.
FICHA TÉCNICA:
Fotógrafo: Guilherme Nabhan
Modelos: Barbara Fialho, Carla Silvarolli, Carol Ribeiro, Etty Silvarolli, Gabriela Silvarolli, Maitê Faitarone, Sophie Charlotte, Suzana Massena e Suzane Massena
Beleza:
Styling:
Vídeo:
Serviço Corello
Instagram: @corellooficial
Site: www.shop.corello.com.br
Sobre a Corello
Marca paulista de calçados e acessórios presente há 60 anos no mercado, a Corello se consolidou e continua crescendo no segmento nacional como referência de calçados, bolsas e acessórios femininos. A partir de uma atualização do estilo e identidade visual, a grife incorporou frescor e renovação para sua estética, combinado ao seu DNA tradicional da moda brasileira. A herança da Corello mantém-se através da atenção e cuidado dedicados na fabricação de seus produtos, sempre visando oferecer peças exclusivas, sofisticadas e de qualidade para suas consumidoras.