Legenda: (esquerda para direita) Ariane Kopke e Carolina Ferraz, Gerentes de Marketing da 99Pay; André Kassu, CCO CP+B; Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay, e Vinicius B. Reis, CEO
Após cinco anos liderando todas as comunicações estratégicas para os serviços de mobilidade da 99, a CP+B expande sua atuação ao assumir a 99Pay, plataforma financeira da companhia
A CP+B, parte do grupo Stagwell e liderada pelos sócios Vinicius B. Reis (CEO), André Kassu e Marcos Medeiros (ambos CCOs da agência), foi escolhida para conduzir toda a estratégia de marketing da 99Pay, plataforma financeira da companhia. Com essa nova conquista, a agência reforça seu papel no crescimento e na expansão da companhia.
“Embora o aplicativo ofereça serviços distintos, eles se complementam, e entendemos que a unificação da agência para ambas as frentes nos dará uma visão ainda mais estratégica para alcançar nosso público. A CP+B construiu uma parceria sólida com os nossos times de mobilidade na 99, e estamos muito felizes em fortalecer essa integração“, comenta Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.
A chegada da 99Pay à CP+B marca o início de um trabalho ainda mais estratégico e aprofundado, com um olhar atento às melhores oportunidades para a marca e a construção de uma comunicação integrada em todos os canais.
“Quando ampliamos nossa atuação dentro de um negócio e sua marca, considero isso um dos sinais mais claros de que nosso trabalho está sendo realizado de forma consistente e eficiente através da criatividade e principalmente nosso modelo de parceria de negócios. Tenho certeza de que construiremos uma grande jornada juntos, assim como um caminho de crescimento e mais sucesso“, finaliza Vinicius B. Reis, CEO da CP+B Brasil.
A CP+B será responsável por toda a estratégia criativa, de mídia e digital da companhia.