Aice promete surpreender os consumidores ao combinar sabores e texturas únicas
Aice, uma marca de sorvetes originária da Indonésia, entrou oficialmente no mercado brasileiro em 2023 e já oferece mais de 26 sabores em todo o país. A marca vem conquistando os brasileiros que amam sorvete e gostam de experimentar produtos diferentes. Além do sabor e do frescor, os produtos se destacam pelo excelente custo-benefício, uma característica marcante da marca, e pela inovação no design.
Prova disso é a chegada de novos produtos ao Brasil: Crispy Balls, um sorvete de chocolate maltado recheado com crocantes bolinhas de chocolate; Histeria Peach, uma nova versão do clássico sorvete da marca—originalmente conhecido por sua combinação de baunilha e chocolate—agora com um toque doce de pêssego e três camadas de chocolate crocante; e opções refrescantes à base de frutas, como Jeruk, um sorvete sabor tangerina rico em vitamina C e com baixo teor calórico; Juju Apple, um sorvete com sabor de cheesecake de maçã verde; e Fruit Twister, que traz camadas de laranja, maçã e abacaxi com geleia de morango.
Mateus Lima Mem de Sá, gerente de marca da Aice, explica que a empresa está comprometida com sua missão e valores, sempre focando nos consumidores. “Seja entregando produtos de qualidade ou contribuindo positivamente para o desenvolvimento social, estamos felizes em apresentar nossa inovação e potencial no Brasil, um mercado gastronômico em rápido crescimento e cheio de oportunidades para o setor de varejo.”
Os produtos estão disponíveis em mais de 1.500 pontos de venda na Grande São Paulo e cidades vizinhas, além de Salvador. Os consumidores também podem encontrar alguns dos clássicos da marca, como Sweet Corn, um sorvete em formato de espiga de milho com sabor doce e cremoso; Taro Crispy, feito com um recheio à base de inhame e coberto com a tradicional casquinha de chocolate; e Choco Meets Oats, que combina chocolate premium com crocantes pedaços de aveia.
Ação social
Além de unir sabor e qualidade em seus produtos, a Aice alinha seus valores e propósito para gerar impacto social por meio de iniciativas beneficentes no país. A mais recente foi o “Natal Aice”, em que cerca de 30 mil picolés foram doados para 35 ONGs. Entre as organizações beneficiadas estavam Bem Me Quer, PAC Projeto Amigos da Comunidade, Oca Escola Cultural e Instituto Cultural, Educacional, Esportivo e Social Meninos de Lata.