Agência passa a trabalhar com 4 marcas do portfólio da companhia, entre elas estão: Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo
A partir deste mês, a DAVID passa a trabalhar para um novo cliente: o Grupo Bimbo no Brasil, a maior panificadora do mundo. A agência já está preparando o lançamento de novas campanhas, que devem ir ao ar ainda no primeiro trimestre do ano. Ao todo, a agência será responsável por quatro marcas da companhia, entre elas estão: Ana Maria, Rap10 e Crocantíssimo.
O Grupo Bimbo está no Brasil desde 2001. Conta com mais de 100 marcas em seu portfólio, distribuídas em 34 países ao redor do mundo. André Ramello, Diretor de Marketing da Bimbo Brasil, destaca a escolha da DAVID devido à sua reputação criativa e expertise em construção de marca. “Nossos produtos são adorados pelos brasileiros e estamos confiantes de que essa parceria trará ainda mais destaque às nossas marcas”, afirma Ramello.
“Estamos entusiasmados com essa conquista e ansiosos para fortalecer ainda mais a posição dessas marcas na preferência dos consumidores”, comenta Tom Gil, Head de Atendimento da DAVID.
Sobre a Bimbo Brasil
Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.