De Mãe a Influenciadora: a mãe do pinguim mais famoso do Brasil entra para as redes sociais

Campanha destaca mãe do Pin como influencer digital e condições de pagamento diferenciadas para o Dia das Mães

Dono dos memes da internet e vencedor duas vezes do Meme Awards, o PIN tem um novo desafio: conviver com a própria mãe que virou uma grande influenciadora nas redes sociais.

Com bastante diversão e humor, o Pontofrio lança a campanha Dia Das Mães, trazendo a mãe do PIN como protagonista. Até o dia 12/05, a ação vai ter ofertas exclusivas, cupons relâmpagos, condições de pagamento diferenciadas e, é claro, sábios conselhos na hora de presentear as mães.

“Esperamos que os consumidores desfrutem não só das preciosas dicas, mas também do bom humor e irreverência da mãe do Pin. Assim como o filho, nossa protagonista dessa campanha chega para engajar nas redes sociais e encantar os seguidores da marca”, celebra Mariela Barreira, gerente de marketing do Grupo Casas Bahia.

A campanha foi criada em conjunto pela equipe de marketing do Grupo Casas Bahia e a agência Pullse e para quem quer seguir as redes desta nova inlfuenciadora basta clicar aqui @amaedopin e interagir.

Ficha técnica
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Dedica – Mães Casas Bahia
Duração: 1×60’ 1×15’1×30’
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
CCO: Toninho Correa
Direção de Criação: Angelo Campana, Tomoyuki Sato
Criação: Angelo Campana, Tomoyuki Sato
Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo
Atendimento: Iara Salomão, Mônica Nadal, Rafaella Costa, Bianca Silva, Tatiane Oliveira e Thalita Santos
Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro, Felipe Mello, Antônio Netto e Higor Pereira
Mídia: Juliano Fiore, Rafael Collaço, Thamyres Cesar, Isabella Rosati, Carlos Pivato, Guilherme Marrão, Sofia Padoa e Rafaela Cabral
Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas
Produtora de imagem: Studio Fly
Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk Diretor: Thiago Santos Lima Artimonte Ass. de direção: Vitor Silva Moreno Gerbaudo Ass.direção: Verônica Bondezan Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas
Filmmaker: Matheus Mariano
Ass. de arte: Vinicius trigo Pereira dos Santos
Produtor de objetos: Guilherme Henrique Ferreira
Contra Regra: Vinicius Damico Ribeiro
Figurino: Gabriela clara da Fonseca
Make: Marcely Tobias Canero Canaes
Ass.Make: Marlene Silvestre Domingues Barbosa
Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes
Produtora: Julia Caiuby Novaes Salata
Platô: Mario Eduardo colombini Gomes
Diretor de fotografia: Bruno Zotto
Assistente de câmera: Cosmo Roncon Jr.
Assistente de camera: William Brandão
Video assist: Raul Martins Bittencourt
Logger: Caio Brasca Guerino
Chefe de Eletrica: Cristian Zingraff
Assistente de Eletrica: Lucas Eduardo de Oliveira
Assistente de eletrica: Helio de Jesus Dantas
Chefe de Maquinaria: Rosivaldo Jesus de Almeida
Assistente de maquinaria: Gildeon Barreto Santos
Assistente de maquinaria: José Warlen Alves Brito
Move: Wilson Roberto de Oliveira
Casting: Vanessa Bruel de Carvalho Albernas Casting: Vitoria Albernás
Produtora de som: Fuzzr Audio
Direção musical: Felipe Colenci
Produção musical: Felipe Colenci e Gustavo Marques
Coordenação geral de produção: Rodrigo Ricardo Rodrigues
Atendimento: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro, Carolina Santos e Raissa Kanamaro
Gestão de Projeto: Andy Alves e Ana Flávia Lopes Monteiro
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga, Théo Bass

Aprovação do cliente: Vivian Zwir, Amanda Assis, Mariela Barreira, Thainara Nunes, Rebeca Campos, Luiz Felipe Moura, Lucas Lima, Rafael Andrade, Itana Oliveir

Sobre Grupo Casas Bahia 
O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística. Com cerca de 40 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 400 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore