Decolar aposta em aluguel de residências para temporada

A Decolar apresenta sua nova aposta de produto, o aluguel de residências para temporada. De acordo com estudos do setor, o mercado online de Vacations Rentals deve crescer de 40% entre 2019 e 2024, atingindo cerca de 17% de acomodações.

“Algumas empresas estenderam suas políticas de férias e novas tendências surgiram, como o ‘Workation’, que permite estender a estadia e programar uma viagem por mais tempo. No âmbito de anywhere office, as locações de casas por temporada ganharam um maior destaque. Na Decolar, trabalhamos constantemente para oferecer as melhores opções que se adaptam às necessidades dos viajantes. A recente aquisição da Stays.net no Brasil é reflexo do nosso compromisso com esse segmento”, diz Ivan Marenco, vice-presidente de Vacations Rentals na Decolar.

Com essa nova vertical de negócio, a Decolar pretende impulsionar a oferta de propriedades no Brasil. Atualmente, a empresa já conta com um inventário de mais de 420 mil residências de temporada em todo o mundo, dos quais 68 mil estão na América Latina. Este ano, o número quase triplicou e projeta-se que acelere ainda mais nos próximos meses com a expansão da Stays.net. O portfólio de produtos é composto por 265 mil apartamentos, 97 mil casas, 17 mil cabines e outros 40 mil imóveis, incluindo condomínios, chalés, campings e casas-barco. Mais de 50 mil dessas propriedades são pet friendly.

Na Decolar, os destinos mais procurados para locação de residências por temporada no Brasil são Fernando de Noronha (Pernambuco), Gramado (Rio Grande do Sul), São Paulo (São Paulo), Caldas Novas (Goiás) e Morro de São Paulo (Bahia). No internacional, os destaques são Playa del Carmen (México), Punta Cana (República Dominicana), Buenos Aires (Argentina), Londres (Inglaterra) e Roma (Itália).

Estadias mais longas, trabalho remoto e busca por conexão com a natureza são alguns dos motivos que tornam o aluguel de residências cada vez mais buscados pelos viajantes. Encontrar um espaço para se estabelecer e ter o conforto de sua própria casa é altamente valorizado. De acordo com um estudo realizado pela Deloitte em 2021, 43% dos viajantes optaram por um aluguel temporário durante a pandemia. Desse total, três em cada quatro mantiveram essa opção após o retorno à normalidade.

#Abramark, #Decolar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas