DHL Express realiza campanha de verão com foco em fidelizar clientes

A DHL Express Brasil, provedora global de frete aéreo expresso, lançou uma nova campanha para presentear clientes recorrentes dos serviços de envios internacionais. A campanha de verão da DHL está disponível em todas as lojas próprias da companhia e funciona por meio de um cartão-fidelidade.

De acordo com Marcos Costa, Gerente de Varejo da DHL Express, a ideia é ampliar ainda mais o conhecimento de marca, o que a DHL tem a oferecer e fidelizar os clientes para que optem pelos serviços da DHL Express. Com o cartão-fidelidade em mãos, o cliente receberá brindes exclusivos e personalizados a partir do segundo envio internacional. Quanto mais enviar, mais prêmios o cliente poderá ganhar. Com dois envios, o cliente ganha uma ecobag. Com três, um squeeze. Já ao fazer cinco envios, o prêmio é um guarda-chuva. A campanha ficará ativa até o dia 31 de março ou até durarem os estoques.

Além disso, os clientes que postarem nas redes sociais o momento do seu atendimento na loja, marcando os perfis oficiais da DHL Express Brasil no Facebook e no Instagram com a #VaiDeDHL, contarão com um mimo especial dos atendentes.

#Abramark, #DHLExpress, #Verao

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore