Don Luiz promove ‘8 Weeks’, ação de degustação do doce de leite alcoólico em todo o país

O projeto, que visa gerar brand awareness, está presente em quatro das cinco regiões do Brasil

A Don Luiz, marca brasileira de coquetel alcoólico de doce de leite que tem se destacado com um crescimento de 70% ao ano, lança o projeto ‘8 Weeks’. Essa iniciativa tem como objetivo promover degustações do produto em diversas cidades do Brasil, em quatro das cinco regiões do país: Sul, Sudeste, Nordeste e Centro Oeste. O foco do projeto é gerar brand awareness e apresentar Don Luiz a novos consumidores.

O ‘8 Weeks’ é uma oportunidade única para o público experimentar a deliciosa combinação do tradicional doce de leite com um toque alcoólico, que tem conquistado paladares por todo o país. Durante oito semanas, a Don Luiz estará presente em mais de 50 redes, com cerca de 330 degustações confirmadas, oferecendo uma experiência diferenciada a todos os apreciadores.

A ação, que teve início em agosto, segue até o fim de setembro contemplando regiões como Bahia, com 25 degustações confirmadas, Alagoas, com 4 degustações no Supermercados Palato, Sergipe, com 9 degustações, Rio de Janeiro, com 80 degustações em pontos como Supermercados Guanabara, São Paulo, com 114 degustações, em pontos importantes como St. Marche e Imigrantes Bebidas, Rio Grande do Norte, com 5 degustações, Distrito Federal, com 52 degustações, em pontos como Atacadão, Dia a Dia e BigBox, Santa Catarina, com 27 degustações, e Paraná, com 11 degustações.

“O ‘8 Weeks’ é um projeto pensado para apresentar nosso produto a novos consumidores. É uma oportunidade de aproximar nosso público da marca, observar tendências de consumo e conquistar novos clientes para Don Luiz”, comenta Luís Nato, Diretor de Marketing e Crescimento da marca.

Sobre a Don Luiz
A Don Luiz, fundada em 2018, é uma marca apaixonada pela inovação e pelo sabor. Conhecida por sua bebida alcoólica de doce de leite, a empresa cresceu rapidamente desde sua concepção em Salvador. O nome “Don Luiz” surgiu de forma natural, derivado do apelido carinhoso dado ao produto por seus primeiros apreciadores. Com uma produção artesanal até 2020, a marca agora tem sua fábrica em São Paulo. Liderada por uma equipe comprometida, a Don Luiz continua sua missão de oferecer experiências únicas e memoráveis em cada gole.
E-commerce | Instagram |YouTube | Linkedin

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore