Nova campanha de marca resgata as raízes cariocas e destaca a expansão nacional da rede
A Drogarias Pacheco, do Grupo DPSP, está comemorando 132 anos de história com uma nova campanha de marca que reforça sua tradição entre os cariocas e evidencia como o cuidado, que nasceu no Rio de Janeiro, se espalhou por todo o país.
Com o conceito criativo baseado no ato de “caminhar”, a campanha mostra que a Pacheco é uma marca que cresce junto com as pessoas, sempre próxima em todos os momentos da vida. Para além de uma metáfora, o caminhar também está representado visualmente pela calçada icônica escolhida para o filme e o key visual: o calçadão de Copacabana, símbolo do Rio de Janeiro e das raízes da Pacheco.
Atualmente, a Pacheco está presente em estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Paraná e no Distrito Federal, consolidando sua atuação nacional e reforçando a confiança construída ao longo de mais de um século de história.
“Queremos mostrar que, assim como caminhamos ao lado dos nossos clientes há mais de 130 anos, continuaremos próximos no dia a dia, acompanhando as necessidades de cada um, em qualquer etapa da jornada de saúde. Esse é só o começo da nossa história”, afirma Adriana Brito, diretora de marketing e marcas próprias do Grupo DPSP.
Produzida pela AT Filmes, a campanha estreou no dia 31 de agosto, durante o intervalo do Fantástico, e está sendo veiculada ao longo do mês de setembro nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. E terá seus desdobramentos durante todo o mês em diversas ações e ativações on e off.