A Druid Creative Gaming, especialista em Business to Gamer, Web3 e Metaverso, anuncia Paulo Carvalho como novo diretor de Mídia e Negócios. O profissional chega para colaborar com o desenvolvimento de estratégias mais robustas e explorar novas oportunidades para inclusão de marcas in-game de forma coerente junto a comunidade.
Formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing com Ênfase em Negócios, o novo diretor possui 15 anos de experiência no mercado publicitário tendo passado por diversas agências, como Sunset, Loducca, Sales, Publicis e Havas, e atendendo as marcas General Motors, Cacau Show, Extra, Pão de Açúcar, entre outras. Oriundo da Suno, onde trabalhou por quase 6 anos, Paulo desenvolveu trabalhos para Renner, Santander e iFood, este último com grande destaque de resultados e reconhecimento pela comunidade gamer.
O novo executivo terá como principais desafios promover, por meio de um olhar ainda mais consultivo e estratégico, a evolução dos negócios da Druid, bem como ajudar a amadurecer a mentalidade do mercado em relação aos games. “Hoje em dia não dá mais para pensar em estratégia de comunicação para games como uma disciplina separada. Estima-se que quase 75% da população brasileira seja adepta dos videogames, além de sermos o maior mercado da América Latina movimentando bilhões anualmente”, comenta. “Estou muito contente em poder contribuir com a Druid, uma agência que é precursora e referência no mercado quando assunto é games/web3 e, principalmente, pela valorização e reconhecimento do meu trabalho realizado nos últimos anos, onde consegui transformar diversas ideias do cenário gamer em resultados efetivos de negócios para clientes”, conclui Paulo.
Para Claudio Lima, CEO da Druid, “o cenário de games evolui em todos os sentidos, principalmente em mídia, com novos canais, streaming e até veículos de massa. A chegada de um profissional como o Paulo ajudará ainda mais a Druid a navegar e ter sucesso nessa expansão”, explica.
#Abramark, #DruidCreativeGaming