DXC anuncia parceria com Manchester United para transformação digital do clube

A DXC Technology, empresa de serviços de tecnologia global, e o Manchester United assinaram um importante contrato de parceria de vários anos, enquanto o clube de futebol recorre à tecnologia para transformar suas operações e aprimorar a experiência de futebol para sua base global de fãs.

Com esse acordo, a DXC se tornará a principal parceira do Manchester United com foco na transformação e inovação digitais do clube. Como principal parceira na manga da camisa, a DXC terá uma presença global no ombro do uniforme oficial, do uniforme reserva e do terceiro uniforme. A DXC também se tornará uma parceira da Manchester United Foundation, colaborando no atendimento que ela oferece à comunidade.

“Temos orgulho de receber a DXC como nossa principal parceira de transformação digital, da Manchester United Foundation e na manga da camisa nessa nova era empolgante para o clube”, disse Victoria Timpson, CEO de alianças e parcerias do Manchester United. “Somos duas organizações com uma crença em comum no poder da tecnologia para vencer.”

Como uma das equipes esportivas mais famosas do mundo, o Manchester United trabalhará com a DXC para se tornar uma equipe mais orientada por dados e otimizar sua oferta digital para os fãs, ajudando a melhorar a forma de como eles se engajam e interagem com o clube.

“Com essa parceria, o Manchester United está se voltando à DXC por sua experiência em transformação empresarial à medida que se esforça para envolver os fãs e inspirar os jovens”, disse Chris Drumgoole, diretor de operações da DXC Technology. “Seja conduzindo uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo ou transformando os negócios para empresas da Fortune 500, o Manchester United e a DXC são especialistas em executar atividades de missão crítica. Estamos unidos na entrega de excelência.”

“A experiência tecnológica da DXC ajudará a colocar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas eficazes de trabalhar e oportunidades novas e interessantes de interagir com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos animados para trabalhar com a DXC em nossas futuras ofertas digitais”, acrescentou Victoria Timpson.

O contrato, que tem início em julho de 2022, envolve as seguintes áreas:

1.Presença digital do Manchester United

A DXC oferecerá e desenvolverá a presença digital do Manchester United, incluindo o site e as plataformas de mídia do clube, aproximando uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores ao coração do clube. A partir de agora, a DXC gerenciará o aplicativo do Manchester United, que tem usuários em 214 territórios do mundo e é o aplicativo esportivo mais baixado em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC simplificará os dados analíticos que ajudarão o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos canais digitais do clube.

2.Orientação por dados

Com sua experiência em análise e engenharia de dados, a DXC ajudará o Manchester United a aproveitar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e operações comerciais específicas. Em uma primeira etapa, a DXC e o Manchester United oferecerão uma nova plataforma que agregará dados de todo o clube e permitirá que novas informações auxiliem no planejamento estratégico e aprimorem o desempenho comercial.

3.Parceria com a Manchester United Foundation

Ao se tornar parceira da Manchester United Foundation, a DXC colaborará com o clube para gerar um impacto positivo sobre as pessoas, meio ambiente e sociedade. Juntas, elas trabalharão para educar e inspirar uma nova geração de estudantes STEM (science, technology, engineering and mathematics, em tradução livre ciência, tecnologia, engenharia e matemática) por meio de oficinas digitais, programas e seminários presenciais.

4.Roteiro da transformação digital

A DXC e o Manchester United trabalharão juntos para estabelecer uma visão e estratégia digitais para ajudar o clube a se beneficiar de poderosas tecnologias emergentes enquanto se prepara para as oportunidades futuras. A DXC trabalhará com o Man Utd Academy para apoiar a equipe de treinamento com tecnologias de análise de dados, rastreamento e relatórios.

5.Parceria na manga da camisa

Como principal parceira na manga para a temporada de 2022/23, a DXC estará visível no uniforme oficial, uniforme reserva e no terceiro uniforme do clube, para as equipes masculina, feminina e juvenil, recebendo exposição mundial da marca ao amplo público global do futebol. A DXC se une à Teamviewer e à adidas como principais parceiros no novo uniforme, que será lançado no final desta semana.

#Abramark, #DXC, #ManchesterUnited

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore