No maior evento de games da América Latina, a Eagle Agência aposta em experiências imersivas para engajar gamers e fortalecer a presença do PagSeguro no setor de pagamentos
Com mais de 3 bilhões de jogadores ao redor do mundo, os games se tornaram um ponto de encontro cultural e social, onde as marcas podem interagir de maneira autêntica e inovadora. A Eagle Agência é a agência responsável pela assinatura do espaço do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, na Brasil Game Show (BGS) 2024,
considerado o maior evento do setor da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo do PagSeguro, um dos maiores players em soluções de pagamento na América Latina, é reforçar sua presença no mercado de jogos, conectando-se diretamente com o público gamer. Para isso, a Eagle desenvolveu um estande que vai além do convencional, promovendo ativações lúdicas que levam o universo dos games para fora das telas, como explica Brenda Maia, CEO da Eagle Agência: “Estamos trazendo experiências de jogos famosos para o mundo real, recriando alguns dos desafios mais icônicos dos games. É live marketing na veia.”
O PagSeguro quer facilitar o acesso ao comércio eletrônico na América Latina, adaptando-se às preferências locais de pagamento e diminuindo barreiras para transações internacionais. Dessa forma, consumidores locais podem acessar produtos e serviços de empresas estrangeiras com segurança e agilidade. O PagSeguro também busca integrar métodos de pagamento locais para atrair e reter clientes que preferem essas opções.
“Ter a Eagle à frente desse projeto nos deixa absolutamente confortáveis e tranquilos para a entrega de um estande que, por si só, nos traz grande responsabilidade, visto que se trata de um dos maiores eventos do setor para uma marca que exige uma qualidade ímpar em cada detalhe”, afirma Marcelo Checon, CEO da MChecon, um dos principais parceiros do projeto, responsável pela cenografia do espaço.