Ehrmann lança linha de iogurtes Daily Fit no Brasil

Produzida pela mineira Trevo Lácteos, linha Daily Fit estreia no país na versão em bandeja de iogurte com zero lactose, zero gorduras e sem adição de açúcares para atender à crescente demanda por produtos saudáveis

 

A marca alemã Ehrmann, uma das maiores indústrias de iogurtes da Europa, anuncia a chegada da linha Daily Fit ao mercado brasileiro. O lançamento, que marca a expansão do portfólio da empresa no país, estreia com uma versão de iogurte em bandeja sabor morango em embalagem de 480 g (6 unidades).

A chegada da Daily Fit no Brasil faz parte da estratégia da Ehrmann de se consolidar no mercado nacional com produtos saudáveis. Desde março, quando desembarcou no país, a Ehrmann já teve oito itens lançados da linha Ehrmann High Protein.

Produzido no parque fabril da Trevo Lácteos em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte, o iogurte Daily Fit se destaca pela sua composição nutricional. A bandeja traz atributos que são muito valorizados pelos consumidores que leem rótulos: zero lactose, zero gordura e sem adição de açúcares.

Karina Monteiro, gerente de marketing da Trevo Lácteos, explica que a linha Daily Fit atende à crescente demanda de um público mais atento à composição dos produtos. “Ela se alinha à nova demanda do consumidor moderno que busca produtos funcionais, ou seja, opções saudáveis, que ofereçam não apenas sabor, mas também bem-estar”, comenta.

O lançamento também ocorre em um cenário de crescimento expressivo no segmento de iogurtes funcionais e sem lactose no Brasil. Segundo a empresa Tate & Lyle, os consumidores estão mais exigentes e críticos em relação à qualidade e composição dos produtos que consomem. Mais de 85% leem os rótulos dos produtos. Em pesquisa realizada pela Trevo Lácteos, através da empresa de pesquisa de mercado Kantar, o benefício nutricional do produto aparece como o principal aspecto de busca por iogurtes em Minas Gerais.

“A chegada da linha Daily Fit ao Brasil marca mais um passo na consolidação da estratégia global da Ehrmann no país. Unimos a força da Trevo à experiência internacional da companhia para oferecer ao consumidor brasileiro uma proposta alinhada aos seus novos hábitos e expectativas”, destaca o CEO da Trevo Lácteos, Guilherme Gama.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore