Atualmente, o TMDQA! alcança 10 milhões de pessoas por mês com seu conteúdo multi-plataforma e o reconhecimento aparece através de fãs, artistas, marcas e alguns dos players mais importantes do mercado brasileiro e global. É justamente o caso com o festival Lollapalooza Brasil, coberto de perto pelo TMDQA! desde a sua primeira edição lá em 2012, e que em 2025 firmou uma parceria editorial oficial com o veículo.
Presente nos materiais de divulgação oficiais do festival, o TMDQA! entende como poucos o DNA do Lollapalooza, que alia música alternativa a nomes do mainstream para trazer alguns dos maiores shows do ano ao país, ao mesmo tempo em que apresenta gigantes do futuro em seus palcos. Essa junção celebra o momento atual do Tenho Mais Discos, um dos únicos nomes do Brasil a aliar jornalismo de primeira qualidade para seus 2 milhões de leitores mensais com um perfil de influência no qual leitores e marcas podem confiar, conversando para quase 500 mil seguidores só no Instagram.
Sobre o TMDQA!
O site Tenho Mais Discos Que Amigos! foi fundado em 2009 por Tony Aiex, formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Aliando sua paixão pela música com o seu amor pela tecnologia e as possibilidades da Internet desde muito cedo, o hoje editor-chefe e CEO do TMDQA! viu que havia um buraco entre os veículos nacionais, que ou falavam apenas de nichos musicais muito específicos ou só davam espaço a artistas consolidados.
De lá pra cá, o TMDQA! falou de artistas pequenos, médios e grandes, tratando todos eles com o mesmo respeito e reconhecimento, o que trouxe respaldo da classe artística e muito valor ao veículo. Esse valor se traduz em campanhas realizadas com marcas como Heineken, Google, VANS, Trident, Spoleto, Petra, Corona, Converse, Adidas, Jameson e muito mais ao longo dessa caminhada.