Empresa registrou nos últimos 12 meses crescimento de 905% no volume transacionado e atingiu o marco de mais de 210 mil creators cadastrados
A BrandLovers, empresa de tecnologia que conecta grandes marcas a criadores de conteúdo para campanhas de marketing inovadoras, anuncia a chegada de Bruna Keiserman como sua nova Chief Operating Officer (COO). A executiva, que liderou a operação do Twitch no Brasil, assume a posição em um momento de forte expansão da empresa: nos últimos doze meses, o volume transacionado entre marcas e creators cresceu 905% e o marketplace ultrapassou 210 mil criadores cadastrados.
Antes de ingressar na BrandLovers, Keiserman consolidou sua trajetória em empresas globais, como BCG, Amazon e Twitch, liderando o lançamento da operação de varejo da Amazon no Brasil. Com graduação e mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e MBA pela Kellogg School of Management (Northwestern University).
“Marcas precisam se conectar com seus consumidores através desses criadores e criadores precisam encontrar formas de gerar renda para viverem de suas paixões. A BrandLovers vem resolver essa dor latente, e que até agora não tinha uma solução escalável, usando ferramentas de inteligência artificial para fazer o que era totalmente impossível até pouquíssimo tempo atrás.”, afirma Bruna. “Estou muito animada de fazer parte dessa construção. A partir do que eu vivi liderando o Twitch no Brasil, não tenho dúvida que a BrandLovers pode revolucionar como as marcas alocam suas verbas de publicidade e permitir, pela primeira vez, que elas usem em escala a poderosa mídia de criadores.”
Recentemente, a BrandLovers deu um passo estratégico ao lançar o Creator Ads, uma plataforma que leva a eficiência da mídia programática ao universo dos creators. Com inteligência artificial, automação e um marketplace já formado por mais de 210 mil criadores, a solução reduz as barreiras que impedem investimentos maciços nesse canal.
Além de automatizar processos, o Creator Ads utiliza recursos como a GuardIAn, IA que avalia conteúdos enviados, e a Smart Match AI, capaz de analisar centenas de milhares de perfis em microssegundos, garantindo a segurança de marca e facilitando a identificação dos creators ideais para cada campanha. Essa abordagem garante às marcas a possibilidade de construir alcance e frequência no ecossistema de influenciadores de forma tão simples e estruturada quanto nos meios tradicionais, porém mantendo a autenticidade e a personalização inerentes ao trabalho dos creators.
Para Rapha Avellar, CEO da BrandLovers, a chegada de Bruna consolida a posição de liderança da empresa e dá o tom do plano estratégico para 2025. “A experiência da Bruna em conduzir operações globais e ambientes de alto crescimento fortalecerá nossa capacidade de acelerar ainda mais, trazendo mais eficácia para a execução da nossa visão. Sua vinda é um passo estratégico no exato momento em que consolidamos nosso papel pioneiro na transformação da mídia de creators, com a inteligência artificial no centro de tudo que fazemos.”
Fundada em abril de 2023, a BrandLovers já atraiu R$ 45 milhões em investimentos de fundos globais, como Kaszek e Canary, além de nomes como Will.i.am e J Balvin. A companhia utiliza soluções programáticas impulsionadas por inteligência artificial para redefinir a maneira como marcas e criadores se conectam, fortalecendo seu papel como protagonista no desenvolvimento da economia de creators na América Latina.