A série, composta por nove filmes, ressalta a flexibilidade e excelência dos cursos virtuais
São Paulo, 22 de janeiro de 2024- a Cruzeiro do Sul Virtual, referência em educação a distância do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, apresenta sua primeira campanha de 2024. Reforçando o conceito “Se o tempo voa, decole”, os filmes apresentam as histórias de nove alunos que tiveram suas vidas transformadas e potencializadas com os cursos de graduação e pós-graduação da modalidade EAD. A campanha é assinada pela FCB Brasil.
Para exemplificar essas histórias e ajudar a colocar os estudantes no centro da conversa, foram convidados ilustradores de todas as regiões do Brasil, como Denis Freitas – Sudeste, Gonzaga – Nordeste, Daniel Carvalho – Centro-oeste, Caio Beltrão – Sul e Iri Santiago – Norte. Ao longo da narrativa, a Cruzeiro do Sul Virtual mostra que, mesmo com a rotina corrida e pouco tempo disponível, os alunos podem ser protagonistas de suas próprias jornadas, contando com o seu apoio em todos os momentos.
Para Juliana Vilhena Nascimento, Managing Director da FCB/SIX, “queríamos uma campanha diversa e genuína, que fosse um retrato da educação a distância no Brasil. Buscamos histórias de todas as regiões do país, com alunos de todos os gêneros, idades, raças e classes sociais, de diferentes cursos e áreas de ensino, e, através dessas histórias, provamos que é possível realizar o sonho da graduação quando o aluno tem foco e a instituição o acompanha durante toda sua jornada”, comenta.
“A Cruzeiro do Sul Virtual é uma grande aliada durante toda a trajetória de formação desses estudantes, que, apesar de enfrentarem uma rotina repleta de desafios, buscam transformar suas vidas por meio da educação, seja na busca pela primeira graduação, transição de carreira ou em uma especialização. Acreditamos que não existe forma melhor de demonstrar a qualidade do nosso EAD do que contar histórias reais de vencedores que lutam todos os dias para melhorar de vida e acreditam na educação. Nossa campanha destaca essa autenticidade, reforçando um dos nossos principais objetivos: fazer a carreira dos nossos estudantes decolar!”, afirma Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto, diretor executivo de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.
A Campanha será veiculada a nível Brasil em inúmeras mídias como tv, rádio, outdoor, redes sociais, ooh.
Conheça os filmes:
30”
Êdes Aguiar: https://youtu.be/v2jk2eQTw7s
Célio Barbosa: https://youtu.be/-cp9C8QxSyU
Allam Ferreira: https://youtu.be/dDdLIFrS8Ws
15”
Joyce Amador: https://youtu.be/SDoRyDVrAi4
Scarlat Goulart: https://youtu.be/VvHk4Da_ygU
Rian Barreto da Silva: https://youtu.be/peomLt0XqWo
Jaqueline Rodrigues: https://youtu.be/iMBYrPJjoQs
Filipe Salese: https://youtu.be/Abf2pOFXVuE
Bruna Moser: https://youtu.be/kC4HD9Q8diU
Link para baixar a foto em alta: https://www.webcargo.net/l/scb8FVfibf/
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.
Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.580 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 20 anos atuando no ensino a distância. A marca pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br