IAB Brasil apresenta novos nomes para Conselho e Diretoria de 2024

Com o olhar para as principais tendências da publicidade digital, a associação traz profissionais de diversas frentes para seu conselho diretivo

O IAB Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no país, começa o ano anunciando os novos profissionais que estarão à frente da sua Diretoria e Conselho eleitos para o ano de 2024. Com a liderança de Ana Moises, que assume a presidência da organização, o objetivo é trabalhar para o desenvolvimento de temáticas emergentes que já despontam influentes no futuro e que trarão impactos para todo o mercado.

“Temos olhado para as movimentações do mercado e identificamos quatro setores que, nesse momento, precisam ser discutidos um pouco mais a fundo: Digital Out of Home (DOOH), TV Conectada (CTV), Creators Economy e Retail Media. O que a gente quer nesse ano é trabalhar para que essas pautas sejam endereçadas de forma efetiva aqui dentro do IAB, e assim gerar conversas e boas práticas que vão ser importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso mercado”, diz Ana Moises. Além de Presidente do IAB, Ana é Diretora da área de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina, com mais de 22 anos de experiência no mercado de internet e mídia.

E para trazer perspectivas diversas sobre essas frentes emergentes, a associação conta com novos conselheiros em seu quadro – dentre eles: Alexandre Guerrero (Eletromidia); Celso Ribeiro (BR Media); Francesca Picchi (Mercado Ads); Celia Goldenstein (Magalu); Manzar Feres (Globo) e Essio Floridi (Samsung).

Faz parte da governança do IAB a alternância de poderes e a entrada de novos interlocutores. Além dos nomes específicos para os verticais, chegam como novidade para agregar ao time: Paula Puppi (WPP), Poliana Souza (Unilever), Priscilla Barsotti (Spotify), Ricardo Ubrig (Ifood) e Vicente Varella (Lew Lara/TBWA).

Os membros da Diretoria e do Conselho do IAB são eleitos dentre as empresas associadas, desempenhando suas funções de maneira voluntária para promover o progresso da associação e fortalecer sua interação com o mercado.

Confira o quadro completo da Diretoria e Conselho do IAB para 2024:

DIRETORIA E CONSELHO 2024
NOME CARGO IAB EMPRESA
DIRETORIA
ANA MOISES PRESIDENTE LINKEDIN
RAFFAEL MASTROCOLA VP FINANÇAS (CFO) OLIVER
PAULO SAMIA VP OPERAÇÕES (COO) UOL
MELISSA VOGEL VP RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E COM O MERCADO (CIR) KANTAR IBOPE MEDIA
LUCAS REIS VP ASSUNTOS GOVERNAMENTAIS (CRO) ZYGON
CONSELHO
PAULA PUPPI PRESIDENTE DO CONSELHO WPP
ALEXANDRE GUERRERO CONSELHO ELETROMIDIA
ANDRE IZAY CONSELHO GDB
CELIA GOLDSTEIN CONSELHO MAGALU
CELSO RIBEIRO CONSELHO BR MEDIA
DADO LANCELLOTTI CONSELHO RECORD
DANIELA GALEGO CONSELHO UBER
DEBORA DAUANNY CONSELHO STELLANTIS
EDU LORENZI CONSELHO PUBLICIS
ESSIO FLORIDI CONSELHO SAMSUNG ADS
ETO RODRIGUES CONSELHO KINESSO – IPG GROUP
FRANCESCA PICCHI CONSELHO MERCADO ADS
GABRIELA COMAZZETTO CONSELHO TIK TOK
JOSE DE GENOVA CONSELHO TABOOLA
MANZAR FERES CONSELHO GLOBO
MARCO BEBIANO CONSELHO GOOGLE
NINA DRAGONE CONSELHO META
PEDRO RAMOS CONSELHO B. LUZ
POLIANA SOUSA CONSELHO UNILEVER
PRISCILLA BARSOTTI CONSELHO SPOTIFY
RICARDO UBRIG CONSELHO IFOOD
ROBERTO GROSMAN CONSELHO SBT
VICENTE VARELLA CONSELHO Lew’Lara\TBWA
VICTOR SOFFIATTI CONSELHO L’OREAL

 

 

 

 

 

 

 

 

Ana Moises (Presidente do IAB Brasil – 2024)

Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau – Brasil) – IAB Brasil é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Em 2023, comemorou 25 anos de atuação no Brasil ao lado de mais de 200 associados, representantes das principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore