Entrevista com Eduardo Chaves Diretor-Geral da Brand Finance no Brasil

Eduardo Chaves é Diretor-Geral na Brand Finance no Brasil. Foi FUNDADOR e CONSULTOR SENIOR da Guarded Brands, e foi CONSULTOR PLENO das empresas Brand Analytics e Mercadotecnia. GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo (FEARP/USP); PÓS DOUTORADO em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). GRADUAÇÃO em Ciências Contábeis (2019/2020). É PROFESSOR na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA) e Universidade de São Paulo (Esalq/USP) em pós-graduação e MBA. Foi docente nas instituições: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP no Mestrado Profissional, e FUNPEC em MBA de Branding, e Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Fundação Hermínio Ometto (FHO/UNIARARAS), Faculdade Interativa COC (FIC/SEB S.A.), Faculdade de Orlândia (FAO), e outras, na graduação. É autor de diversos artigos científicos e livros na área de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Foi Vice-presidente de Marketing e Comunicação da AIESEC @RP. Já colaborou em empresas como: InBev (AmBev), Banco do Brasil, Grupo Hospital São Francisco (Teorema), e FUNDACE/USP. Participou da análise e elaboração estratégica de diversas empresas e marcas, como: TeleCine (Rede Globo), Sorrifácil, Celesc, Vale, Santander, Coca-cola, Siemens AG, Associação Comercial de São Paulo – ACSP, Suzano Papel e Celulose, Renk Zanini, Brasfrigo (Jussara, Jurema, Tomatino), Limger, Locamerica, Lets Rent a Car, e outras. Tem experiência em administração de empresas, mercadologia (marketing), comportamento do consumidor, pesquisas de mercado, gestão de marcas, turismo, finanças corporativas, mercado de capitais, estratégias de negócios/marcas e teoria geral da administração; atuando principalmente nas seguintes áreas: AVALIAÇÕES DE EMPRESAS, MARCAS, CLUBES ESPORTIVOS e MARCAS-PAÍSES. (Texto informado pelo autor)

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore