eQlibri® soma forças no combate à violência contra a mulher em nova campanha

eQlibri®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo e que completa 70 anos no Brasil – lança campanha de combate à violência contra a mulher, reforçando os pilares de liberdade e acolhimento como parte de seu posicionamento. O objetivo da comunicação é amplificar a mensagem a respeito do tema para que as mulheres sejam escutadas sem julgamentos e acolhidas por meio de suporte, atenção e cuidado. Como parte do movimento, atuam como parceiros da marca: o Instituto Free Free, de Yasmine Sterea, uma organização social de auxílio em diversas frentes para mulheres que estão em momentos distintos de vida e a ONG – Organização Não-Governamental – Cruzando Histórias, que tem como foco a orientação de carreira e apoio psicológico para mulheres em situação de vulnerabilidade. Ambos visam propagar informação, promovendo reconhecimento dos diferentes tipos de violência, as providências a serem tomadas, os caminhos para a liberdade financeira e o cuidado com a saúde mental.

De acordo com a ONU – Organização das Nações Unidas -, uma em cada três mulheres em todo o mundo é vítima direta da violência, pensando nisso, a marca reconhece a imperativa necessidade de estabelecer uma forma de impactar mulheres que sofrem ou sofreram com a violência, oferecendo um suporte psicológico e emocional por meio da rede de apoio. “Acreditamos que é nosso dever, como marca que colabora com a causa feminina, ajudar a quebrar esse ciclo de violência, ser um canal para amplificar a voz das mulheres e oferecer uma rede de apoio com a qual elas possam contar. O desejo de eQlibri® com essa campanha é alcançar o maior número de mulheres possível, promovendo a igualdade de gênero, conscientização e desconstrução de estruturas de opressão”, comenta Ana Carolina Castanhe, gerente de Marketing de eQlibri®.

Entre as iniciativas, eQlibri® também ganhará novas embalagens, comercializadas a partir de novembro com a frase “Gosto de Liberdade – eQlibri® apoia o combate à violência contra a mulher”, que trarão um QR Code que, ao ser acessado, direciona para o site da ONG Cruzando Histórias, pelo qual mulheres de todo o Brasil, poderão agendar uma sessão gratuita para acolhimento psicológico e/ou orientação de carreira. Como meio de amplificação das ações, a marca fará uma parceria com o icônico podcast Bom Dia, Obvious, grande sucesso com o público feminino, apesentado por Marcela Ceribelli. Serão dois episódios especiais sobre a temática, a fim de levar a conscientização e o debate para diferentes universos. Também foi desenvolvido um filme, produzido pela agência SA365, estrelado pela psicanalista Manuela Xavier e a cantora e influenciadora digital, MC Lianna, que será veiculado em canais de mídia pela marca.

Assista:

#Abramark, #ViolenciaContraMulher, #GostoDeLiberdade, #eQlibri, #Liberdade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore