Escola Conquer cria campanha provocativa e desafia mercado de educação

A Conquer, escola de negócios da nova economia, lança uma campanha em que mostra todo seu DNA de insatisfação com o ensino tradicional, que ainda tem foco na parte teórica, sem atenção às habilidades e ferramentas práticas que fazem a diferença no desenvolvimento profissional.

Em ação criada em parceria da agência SoWhat com o time criativo da Conquer, as peças trazem um tom provocativo, com frases como “Aqui não é atalho, é trampolim”, “Aqui seu futuro não espera. Começa agora” e “Não é seguindo o padrão que você vai se destacar no mercado”. Com o conceito “Uma Pós Nada Tradicional”, a campanha aborda diversos pontos críticos do segmento de pós-graduação tradicional e apresenta seu produto com essa nova proposta de entrega.

Em todos os anúncios, o objetivo é divulgar a pós-graduação da Conquer, que já oferecia cursos executivos e in-company e, agora, passa a contar com 4 cursos de pós-graduação completamente alinhados com o propósito da marca, direta ao ponto e ágil – atendendo às demandas do mercado de trabalho.

A campanha terá veiculação em OOH, digital e rádio e estará espalhada pelas ruas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, com esforços digitais em todo país.

“Identificamos que a comunicação do setor é tradicional como muitos dos seus players, usando sempre uma foto, o preço e promessas sobre um futuro que nem sempre eles podem oferecer. Decidimos criar uma campanha que fosse a cara da Conquer, com seu modelo inovador e focado nas habilidades realmente necessárias ao dia-a-dia que o mercado de trabalho cobra”, diz Cathyelle Barcellos Schroeder, head de negócios na Conquer, e ex-diretora de branding e comunicação de O Boticário. Ela comanda todo o esforço estratégico nessa nova fase da comunicação da empresa. “O poder transformador e irreverente da Conquer precisa estar presente em todos momentos, da nossa comunicação à entrega dos nossos produtos. Por isso, esta campanha é importante para nós. Ajuda a posicionar e entregar o que acreditamos que precisa ser transformado no setor de educação”, completa.

“Para nós da SoWhat, é uma campanha muito importante, pois conseguimos desenhar uma estratégia de lançamento para um player que não se contenta em fazer mais do mesmo. Acreditamos muito nesta parceria e no potencial de crescimento da Conquer com a campanha”, afirma Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.

#Abramark, #Conquer, #SoWhat

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas