O Estadão Blue Studio, em parceria com a ESG4, lança um hub de conteúdo para empresas que têm projetos concretos em sintonia com ESG. O Atitude ESG proporcionará uma visibilidade ampla aos cases e complementará a linha editorial do Estadão em torno dessa agenda e seu evento temático Summit ESG.
Para Daniel Canello, diretor de Planejamento e Criação do Estadão Blue Studio, as empresas que já vêm desenvolvendo ações concretas em torno dos princípios ambientais e sociais terão a oportunidade de dar a devida visibilidade aos seus cases. Além disso, as companhias interessadas contarão com o suporte da ESG4 na elaboração e adaptação dos cases para o Atitude ESG. “Com 2022 chegando ao fim, é a chance de as empresas apresentarem ao mercado iniciativas em torno dos princípios ESG”, afirma Canello.
O principal objetivo do Atitude ESG é estimular outras empresas a desenvolverem projetos que estejam envolvidos com a governança ambiental, social e corporativa e suas vertentes.
Conheça mais do projeto neste link: Atitude ESG
#Abramark, #AtitudeESG, #ESG