Eudora Siàge é eleita a marca de cabelos preferida entre as consumidoras

Conquistou pelo segundo ano consecutivo topo do ranking da Kantar entre mulheres que usam produtos da marca, reforçando sua autoridade em performance e cuidado na categoria de cabelos

 

Em um mercado altamente competitivo, Eudora Siàge, marca especialista em tratamento de danos capilares, conquistou a liderança em preferência entre consumidoras* que usam a marca, desbancando 20 marcas atuantes no Brasil, segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil**. O estudo, conduzido ao longo de dois anos, ouviu mais de 2.400 mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelo nos últimos seis meses e posicionou Siàge como a número 1 em percepção de performance, eficácia e confiança.

A conquista reflete a força de uma marca que desenvolve fórmulas de alta performance em tratamento de danos capilares e que são desenvolvidas para diferentes tipos e texturas de fios, com uma entrega de qualidade superior, que faz com que quem experimenta crie uma relação de fidelidade com a marca. Com resultados comprovados que garantem a eficácia desde a primeira aplicação, Eudora Siàge vem ampliando sua autoridade no segmento de haircare ao investir em inovação contínua e responder às necessidades reais das consumidoras brasileiras.

“A liderança em preferência entre quem já experimentou Eudora Siàge comprova que estamos no caminho certo: desenvolvendo fórmulas inteligentes, de alta performance, que realmente transformam os cabelos e acompanham as necessidades reais das mulheres quando falamos de tratamentos capilares e, principalmente, de danos. Esse reconhecimento valida nossa estratégia de inovação contínua e consolida Siàge como referência em haircare no Brasil. Seguimos impulsionando a categoria com soluções eficazes, acessíveis e tecnologias de ponta, sempre com foco na experiência e na confiança de quem escolhe a nossa marca”, destaca Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

A solidez e diversidade do portfólio, com soluções acessíveis e de alta performance para todas as curvaturas, tipos de cabelo e necessidades, é um dos diferenciais que garantiram à marca o topo do ranking. Eudora Siàge alia tecnologia e eficácia com um modelo de distribuição multicanal, o que possibilita capilaridade nacional e facilidade de acesso em diferentes plataformas. Os produtos estão disponíveis no e-commerce oficial da marca, com milhares de representantes em todo o país, lojas físicas, drogarias, perfumarias e também em grandes marketplaces parceiros.

Entre os lançamentos mais recentes de Eudora Siàge, estão Nutri Acid.Complex, que eleva a nutrição a um novo patamar ao unir um exclusivo blend de ácidos e óleos vegetais em uma tecnologia inovadora; Pro Cronology Curvas, com cronograma capilar completo em 14 dias para cabelos ondulados, cacheados e crespos; e Dermo Hair, linha que traduz o conceito de “skinificação” ao trazer ativos dermatológicos para o cuidado do couro cabeludo, com as versões Scalp Rebalance (caspa e sensibilidade) e Resistência Antiqueda (fortalecimento e redução da queda).

Com resultados visíveis desde a primeira aplicação e uma escuta ativa das dores reais das consumidoras, Eudora Siàge reafirma seu protagonismo no segmento de haircare e segue determinada a transformar os danos capilares por meio de fórmulas e tecnologia que cada cabelo sente.

Fonte: Kantar Insights Brasil, , empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. – Pesquisa Nacional (Brasil)- Realizada em Março de 2025 com amostra de 600 casos sendo 216 casos de usuárias de Siàge – Mulheres/18-60 anos/Compradoras de produtos de cuidados capilares nos últimos 3 meses.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore