Experience Trends apresenta o futuro do atendimento ao cliente

Visando trazer o futuro do atendimento ao cliente, a NeoAssist, empresa de tecnologia especialista em experiência do consumidor, irá realizar o Experience Trends, evento que abordará os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única nesta década. Totalmente online e ao vivo, o encontro acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 14h.

De acordo com Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, o evento tem como objetivo principal trazer um panorama do setor e prever as tendências emergentes diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor. “O Experience Trends vai trazer o cenário de inovação para a experiência do cliente no futuro, tanto nas mudanças que já estão acontecendo, quanto indicando as prováveis alterações no seu padrão de comportamento. Vamos apontar ainda os caminhos para tornar a experiência de atendimento relevante e única para os próximos anos”, explica.

Entre os destaques do Experience Trends está na apresentação e análise do estudo inédito sobre as tendências da nova década de atendimento ao cliente diante das inúmeras mudanças no comportamento do consumidor, em parceria com dois dos maiores nomes do futurismo, Sabina Deweik, caçadora de tendências, futurista e pesquisadora de comportamento e Rosa Alegria, pioneira em estudos do futuro no Brasil e referência internacional pela visão sistêmica do que é inovação.

A programação contará ainda com uma série de Workshops, e terá início com “Mapeando o Persona do Futuro através do Branding”, com Roberta Robs, fundadora da Consultoria de Sucesso e especialista em customer experience, implantação, user onboarding, marketing de relacionamento e cultura organizacional. Em seguida, Rodrigo Maruxo, consultor, especialista em business excellence e empreendedor do mercado digital apresenta o “Conectando o propósito da marca com o propósito do cliente”. Para finalizar, o palestrante Cristiano Chaves, head de SAC e televendas da RaiaDrogasil, que possui mais de 15 anos de experiência com e-commerce e atendimento, realiza a palestra “Empatia & Experiência do Cliente: Porque elas andam juntas”.

O evento traz também uma roda de conversa com o tema: “O novo normal que mudou o Atendimento ao Cliente em 2021”, que será conduzida por Anna Moreira Bianchi, CEO da NeoAssist, Albert Deweik, fundador e CRO da NeoAssist, Diego Azevedo, fundador e CEO da CS Academy, entre outros nomes importantes do ecossistema. Além disso, o encontro terá uma plataforma com interatividade e gamificação, sorteios, premiações e emissão de certificado.

Os ingressos do Experience Trend custam a partir de R$ 199,00 e vão até R$ 459,00. Os interessados em conhecer mais detalhes da programação ou realizar as suas inscrições podem acessar o link.

 

#Abramark, #ExperienceTrend, #NeoAssist

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas