Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Filadélfia promove Carol Penido a diretora executiva de criação

A Filadélfia anuncia a promoção de Carol Penido ao cargo de diretora executiva de criação. Até então diretora de criação da agência, a diretora de arte de formação, passa a liderar a equipe criativa em um momento de expansão e amadurecimento da operação.
Com quase seis anos de atuação na Filadélfia, Carol dirige contas relevantes do portfólio da agência, como Banco da Amazônia, São Salvador Alimentos, Governo de Minas Gerais, Prefeitura de Belo Horizonte e Santa Casa BH.
A nova configuração também oficializa a atuação em dupla com o VP de Criação Dan Zecchinelli, fortalecendo a liderança criativa da agência e ampliando a visão estratégica sobre os projetos.
“O novo cargo me coloca em uma posição mais estratégica, em que posso apoiar os demais diretores de criação e contribuir para elevar ainda mais a qualidade criativa entregue aos clientes, especialmente neste momento de expansão da Filadélfia para praças como Brasília, Belém e Rio de Janeiro”, afirma Carol Penido.
Para Dan Zecchinelli, a promoção reconhece uma trajetória consistente dentro da agência. “Carol é um exemplo para toda a equipe pela energia, criatividade e qualidade do trabalho. Sua promoção reforça nosso compromisso com liderança forte e criatividade de alto nível”, destaca o executivo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore