A rede americana desembarcou no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, oferecendo uma experiência gastronômica completa, marcante e saborosa ao consumidor
Os amantes de sanduíches saborosos e suculentos têm um novo destino! A Firehouse Subs®, renomada rede americana de restaurantes conhecida pelos suculentos subs premium, está de portas abertas no Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Reconhecida pelo compromisso com um cardápio de alta qualidade, criado para garantir uma experiência gastronômica única, a Firehouse Subs® chegou com a missão de resgatar o sabor do dia a dia de cada cliente e agregar prazer à rotina alimentar.
Na cozinha, onde a mágica acontece, proteínas nobres como pastrami, brisket e rosbife, além de inovações como presunto com mel e almôndegas (meatballs), se transformam em subs incríveis, acompanhados de queijos especiais, molhos únicos, e vegetais frescos aquecidos a vapor para realçar um sabor especial em cada mordida. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de cozinha internacional.
“Estamos muito animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs® com um sabor que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano de expansão para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, declarou Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.
Com ambição de abrir mais de 500 lojas ao longo de 10 anos em todo o país, com restaurantes modernos, vibrantes e totalmente digitalizados, a Firehouse Subs vai entregar uma experiência conectada e atualizada aos clientes. “Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil”, disse Duncan Montero, Presidente da LAC na Restaurant Brands International.
Ainda de acordo com o executivo, o mix de sabores e entregas diferenciadas serão pilares estratégicos da expansão da marca em solo brasileiro.
“Com sabores marcantes, serviço atencioso e profundo compromisso com a segurança pública, acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil. Esta abertura representa um marco importante em nossa estratégia mais ampla de crescimento da Firehouse Subs em toda a América Latina e além.”
No Brasil, Iuri Miranda completou.
“Queremos estar próximos de nossos clientes até o fim do ano, e para isso, planejamos ter pelo menos um restaurante em cada uma das quatro regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além de algumas cidades da Grande ABC”, enfatizou.
A marca possui uma forte conexão cultural com os bombeiros e com a causa de salvar vidas. A Firehouse Subs Public Safety Foundation® nos EUA e Canadá é reconhecida por apoiar essa causa, doando equipamentos e recursos de salvamento para socorristas e organizações de segurança pública. Esta missão de apoiar aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras também fará parte da essência da marca no Brasil.