Bloqueador do mau odor em banheiros ganha design e fragrância exclusivos
Para ampliar o conhecimento da marca, a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), lançou uma edição exclusiva e limitada do bloqueador sanitário FreeCô em parceria inédita com o perfil Perrengue Chique. O produto será comercializado no formato principal de 60 ml, com design e fragrância exclusivos.
“O Perrengue Chique é um dos pioneiros e maiores perfis de conteúdo nas redes sociais, surgindo como proposta original e divertida para abordar os ‘perrengues’ enfrentados por pessoas em situações inusitadas, incluindo aquelas que ocorrem em viagens. Esse conceito se alinha perfeitamente ao posicionamento do FreeCô, produto ideal para eliminar o mau cheiro de banheiros de hotéis, pousadas, etc. Mais do que uma simples publi, decidimos dar um passo a mais e criar esta edição limitada e exclusiva, reforçando os principais atributos do nosso produto”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
“Estamos muito animados com essa parceria. A colaboração com a FreeCô é a oportunidade de oferecer aos nossos seguidores uma solução prática para aqueles momentos que podem se tornar um ‘perrengue’ no dia a dia, especialmente durante as viagens”, diz Luiz, criador do Perrengue Chique.
O novo FreeCô by Perrengue Chique será comercializado com exclusividade nos canais de vendas on-line da multimarcas – e-commerce próprio e Shopee.
FreeCô é o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil, eliminando de forma definitiva o mau cheiro do nº 2 e o constrangimento ao utilizar o banheiro. Com fragrância exclusiva Perrengue Chique, a versão com 60 ml é ideal para levar em viagens.
Por: R$ 19,90
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas: FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país, e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.