A ação foi criada para o lançamento da linha Keration, que traz ferramentas que possibilitam executar os mais diferentes penteados e podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo
A modelo trans Maelle Chaves foi uma das escolhidas para protagonizar a campanha Keration
“Se o seu cabelo é tudo para você, a nova linha Keration é tudo para o seu cabelo”. A partir desse manifesto, um convite à celebração da beleza da mulher, da forma mais ampla, geral e irrestrita, a GA.MA Italy lança sua mais nova campanha, produzida no Brasil e alinhada com a diversidade.
Esta é a primeira vez que uma transexual, a modelo Maelle Chaves, protagoniza uma ação da marca, presente hoje em 42 países do mundo. “Ser convidada para estrelar essa campanha significou muito para mim e despertou sentimentos de inclusão e pertencimento”, diz Maelle.
Junto com Maelle estão a modelo plus size Isabela Hernandes Melo e Giovana Luconi, que enfrentou um câncer, perdeu seus cabelos e hoje, plenamente recuperada, serve de inspiração para muitas mulheres nas redes sociais.
“Com a campanha de Keration, que traz histórias reais, buscamos inspirar mulheres e trazer uma conexão emocional, celebrando toda a potência e diversidade da beleza feminina”, afirma Thaiane Cortez, head de marketing da GA.MA Italy. “Incentivamos as consumidoras a se amarem do jeito que são, buscando utilizar produtos que valorizem sua beleza natural, facilitando na criação de looks. Hoje, com as tecnologias e ferramentas existentes, multiplicar as várias versões de nós mesmas passou a ser uma conquista”, conclui.
Em tempo: a linha Keration reúne seis ferramentas, algumas delas inéditas no mercado, que alisam, modelam, criam ondas, cachos e frisados e foram desenvolvidas para otimizar e facilitar ao máximo os penteados no dia a dia. A ideia é auxiliar a mulher em sua rotina diária, permitindo a criação de looks que até há algum tempo só seriam possíveis de se conquistar no salão de beleza.
Assista ao vídeo da campanha:
Sobre a GA.MA Italy: é uma marca global, que há mais de cinco décadas faz parte da rotina de beleza e autocuidado de consumidores de todo o mundo, oferecendo produtos inovadores, que entregam excelente performance, aliada à alta tecnologia. A história da marca tem início em 1969, em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Especializada em eletrobeleza, reúne um portfólio completo de produtos para homens e mulheres, tais como secadores, pranchas, modeladores e escovas secadoras, além de barbeadores e máquinas de corte e acabamento. A marca está presente em 42 países e proporciona experiências que fazem com que seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.