Com foco em equilíbrio e bem estar, GO3 nasce da vontade de democratizar o acesso ao estilo de vida saudável
O Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil anunciou o projeto de branding realizado para a GO3, marca de suplementação inteligente, saudável e gostosa para nutrir corpo, mente e espírito. Em um trabalho a quatro mãos, entre cliente e agência, nasceu o processo de concepção de naming, identidade visual e posicionamento de marca realizado inteiramente pelo grupo. A marca concretizou o lançamento durante festa que reuniu jornalistas, influenciadores, celebridades, além de atletas e especialistas da área da saúde e esporte.
André Martinelli, ex-BBB e embaixador da GO3 durante festa de lançamento da marca. Créditos: Camila Rodrigues
O Grupo Rái, que tem em seu portfólio ações publicitárias com Giraffas, Telhanorte, Yakult, Sherwin-Williams, entre outros, tem como escopo de entregas em GO3 todo o planejamento estratégico, mídias sociais, PR e marketing de influência. A agência ainda é responsável pelo desenvolvimento de todo o conceito e storytelling da chegada da marca nas redes sociais. Através de uma campanha pautada em equilíbrio e bem-estar #TapagocomGO3, definida pela tríade ‘corpo, mente e espírito’, a marca convida o público a compartilhar dicas de hábitos saudáveis.
Isabella Santoni, atriz e embaixadora da marca. Créditos: Camila Rodrigues
Para Rodrigo Cardozo, diretor de criação da conta no Grupo Rái, o principal diferencial da campanha desenvolvida para GO3 é a mudança de visão sobre a prática esportiva e uma nova forma de encarar a atividade física. “Criamos nas redes o movimento #TáPagoComGO3, uma hashtag que veio para ressignificar a forma como nos relacionamos com o treino, com um discurso que mostra que dar o primeiro passo é mais importante que uma rotina perfeita, e vai muito além de uma obrigação”, afirma.
O nascimento da GO3 propõe uma mudança de mindset, de uma vida com escolhas inteligentes, e uma visão positiva sobre a prática esportiva e suplementação. Para o diretor de criação, esta premissa permitiu um desenvolvimento de branding de uma marca em movimento, viva, colaborativa, junto de uma suplementação inteligente, marcando seu diferencial no mercado.
Imagem: Campanha ‘#TaPagocomGO3’, desenvolvida pelo Grupo Rái
“Isso nos permitiu saber posicionar a marca em um mercado de suplementação que é vasto e competitivo e, como sabemos, tem crescido muito nos últimos anos. Saber construir um argumento criativo, de forma colaborativa, foi essencial para chegar a uma verdade única que reflete em todas as pontas, desde o digital até um portfólio robusto de produtos”, completa.
Nova marca, mais sabor
Com foco em nutrição e bem-estar, a GO3 chega ao mercado com o propósito de incentivar um estilo de vida mais saudável, seja na forma de inovar na alimentação durante a correria do dia-a-dia, na promoção de resultados para quem deseja uma mudança no corpo ou ainda para auxiliar quem está em busca de bem-estar. Com sede na cidade de Arapongas, no Paraná, a marca carrega em seu DNA a inquietude e inconformismo de Walter Nicolau, empresário e administrador que encontrou na corrida de rua e no esporte não só um modo de descompressão, mas um novo estilo de vida.
“Buscava produtos que muitas vezes só eram encontrados fora do país. O grande objetivo da GO3 é inovar sabor, tecnologia e praticidade. Teremos para os próximos meses uma intensidade de lançamentos, chegando a mais de 120 produtos além de ativações, eventos, seedings, e o Grupo Rái será fundamental para o caminho que iremos seguir. O que nos motiva é a crença profunda de que podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, finaliza Walter.
Imagem: Walter Nicolau, CEO da GO3. Créditos: Camila Rodrigues
Ficha Técnica GO3 – Grupo Rái
Atendimento: Roberta Mendes e Thais Mattos
Comercial: Luiz Castanha
Planejamento: Larissa Bottas, Jonatas Serra e Camile Guerra
Estratégia de Redes Sociais e Conteúdo: Larissa Bottas e Taís Ferreira, Ester Arantes e Ane Victoria.
Criação: Camila Maschietto, Maurício Cavalcanti, Rodrigo Cardozo, Michele Soares
Mídia: Natália Araujo
Estratégia de Influenciadores: Camilla Nakano
Evento de Lançamento: Roberta Mendes e Izilda Godoi
PR e Assessoria de Imprensa: DezoitoCom PR – Antonio Lamana, Samara Ignácio, Camila Milani e Juliana Gomes
Sobre a GO3
A GO3 nasceu da vontade de democratizar o acesso ao estilo de vida saudável. A marca chega ao mercado apostando em sabor, qualidade e inovação em suplementação alimentar. Entre os principais diferenciais, está o envolvimento ativo do CEO Walter Nicolau, empresário com mais de 20 anos de atuação em reestruturação de empresas e, que há três anos mudou o estilo de vida tornou-se atleta amador e apaixonado pelo universo da nutrição. Notando a escassez de soluções nacionais com qualidade e tecnologia, que facilitassem a prática de exercícios físicos, Walter investiu em estudos científicos e, em parceria com profissionais experientes da área, desenvolveu fórmulas inéditas em suplementação alimentar.
Desde 2018 a marca é idealizada e, agora, se lança ao mercado com portfólio composto por uma família de mais de 20 produtos. A GO3 apresenta uma nova proposta para quem já treina, para quem está iniciando e para quem deseja encontrar uma nova fonte de nutrição. Com embalagens descomplicadas, sabores surpreendentes, fórmulas inovadoras e em novos formatos de consumo, vem ganhando notoriedade entre especialistas deste mercado.
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*Imagem: Walter Nicolau, CEO da GO3, durante festa de lançamento da marca. Créditos: Camila Rodrigues