O Grupo Bradesco Seguros traz para o Natal uma campanha, assinada pela AlmapBBDO, que contempla as emoções vivenciadas por uma família nos encontros de final de ano, a partir do olhar de um boneco de Natal.
No roteiro, o Boneco de Neve acompanha o Natal de uma mesma família por anos, afirma o quanto visualiza coisas boas nas pessoas e finaliza desejando: “Que, em 2024, todos nós sejamos mais como somos no Natal”.
“Finalizamos o ano com uma campanha que convida a todos para uma reflexão sobre as emoções vivenciadas pelas famílias nesse período do ano, motivando que esse sentimento perdure por todo o novo ano que está chegando. Mostrar a história de uma família ao longo dos anos, trazendo várias gerações convivendo e criando novos laços, reforça o nosso compromisso em oferecer produtos e serviços que protejam as famílias durante a jornada da vida”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Assista:
#Abramark, #GrupoBradescoSeguros, #AlmapBBDO, #BradescoSeguros, #ComVocêSempre