Colaboração inédita contará com apenas 200 unidades personalizadas
Projeto é a primeira parceria entre uma montadora e uma marca de streetwear e tem DNA 100% brasileiro
ORA 03 GT Approve traz a exclusiva cor fosca Cinza Zenith
A GWM Brasil acaba de lançar uma série especial do ORA 03 GT, em uma collab inédita com a marca de street wear Approve. O projeto, com DNA 100% brasileiro, contará com apenas 200 unidades e custará R$ 189 mil. O GWM ORA 03 GT Approve já está disponível para pré-venda nos canais digitais do site e do aplicativo My GWM e em todas as 72 concessionárias da marca no Brasil.
“Esta série é a primeira feita por uma montadora e uma marca de streetwear no Brasil. Uma iniciativa desenvolvida a quatro mãos, voltada especialmente para o mercado nacional, desenvolvido inteiramente no Brasil. Temos muito orgulho desta parceria e acreditamos que o modelo fará muito sucesso com o público jovem, moderno e conectado, atributos que fazem parte tanto da GWM como da Approve”, destaca Diego Fernandes, COO da GWM Brasil.
Nesta versão, o ORA vem na cor fosca exclusiva Cinza Zenith, palavra que define o ponto mais alto no céu diretamente acima do observador. Associada ao carro, sugere excelência e superioridade, elevando o ORA 03 GT Approve ao topo de sua categoria. A escolha do nome também destaca o compromisso da GWM com a inovação, integrando as tecnologias mais avançadas e o design mais sofisticado disponíveis atualmente.
Com a nova cor Cinza Zenith, os clientes da GWM irão vivenciar o auge da experiência automotiva, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para se destacar em um mercado tão competitivo. “Este lançamento estabelece um novo padrão no setor, reforçando nossa dedicação em oferecer qualidade, tecnologia e exclusividade”, completa Fernandes.
Os detalhes internos do carro são na cor vermelha e a assinatura ORA 03 GT Approve pode ser vista na lateral do carro – próxima ao carregador elétrico -, na tampa traseira e no interior, ao lado do ponto de airbag do passageiro.
“Ficamos surpresos com os pontos de contato entre as marcas. O ORA é um carro cheio de personalidade e com espírito jovem, confiante, positivo e divertido, características que também reconhecemos em nós”, destaca Guilherme Velloso, sócio e diretor criativo da Approve.
Além do carro, a collab também resultou em um kit de peças exclusivas: uma jaqueta college especial, uma mala de viagem, um boné, uma garrafinha térmica e óculos de sol, todos com a identidade do veículo e com a assinatura das marcas. Essas peças não serão comercializadas. Apenas os compradores da versão especial do ORA GT Approve irão recebê-las, junto com o carro. Logo após a compra do veículo, o cliente poderá fazer a encomenda do kit de peças com a roupa do seu tamanho.
“Sempre existiu uma vontade enorme de fazer uma collab com uma marca de carro e personalizar o nosso próprio modelo. É um sonho que está se realizando,” comemora José Carlos Parra, fundador e CEO da Approve.
Além do kit de acessórios, da cor especial e da personalização das logomarcas, o ORA 03 GT Approve terá os mesmos equipamentos de série do ORA 03 GT de linha, que traz motor de 171 cv, bateria de 63 kW com autonomia de até 400 km, teto solar, 7 airbags, bancos elétricos com massageador, abertura elétrica da tampa traseira, entre outros.
Sobre a Approve
Fundada em 2012, a Approve carrega uma identidade jovem e urbana, criada por dois amigos a partir da vontade de expandir seu estilo pessoal e único para outros grupos sociais. É uma das maiores marcas brasileiras no Instagram, com mais de um milhão de seguidores, que construiu sua história no meio digital ao lado de parceiros influenciadores de forma genuína e orgânica.
A rua e seus movimentos são inspiração para suas criações, que ganham forma a partir das vivências urbanas e se materializam dentro da estética streetwear, unindo moda, conforto, utilitarismo e estilo. A marca tem o pioneirismo na produção de roupas com identidade unissex. Aliada a este valor, promovem a ideia de aceitação pessoal através do manifesto Approve Yourself.
Sobre a GWM
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.