Com a assinatura “Bib’sfiha. Todo mundo ama, ninguém pode negar”, a nova campanha do Habib’s estreou na última sexta-feira (25). A novidade tem como propósito celebrar um dos mais famosos produtos da marca, que contribuiu para consolidação da maior rede de fast-food genuinamente brasileira.
Criada pela VMLY&R, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama tem como proposta explorar os elementos que tornam a Bib’sfiha do Habib’s única, como detalhes da preparação, sabor e qualidade incomparáveis. Com uma narrativa irreverente ao som do saudoso e popular jingle “ninguém pode negar”, os filmes da campanha brincam ao contar que é impossível resistir às esfihas queridinhas dos brasileiros.
A campanha não apenas homenageia as famosas Bib’sfihas, como também todos aqueles que são fãs dela, apelidados de Bib’sfiheiros. Pensando neles, o Habib’s preparou novidades especiais, entre elas o lançamento da nova Bib’sfiha sabor doce de leite com massa folheada, inédita no menu da marca. Ela chega para compor as mais de 14 de opções de Bib’sfihas doces e salgadas, disponíveis durante a campanha. A tradicional esfiha de carne sai por R$ 1,19 durante três meses. Outra novidade, são as suas novas embalagens, que trazem um novo design e já estão disponíveis em algumas unidades.
“Com a nova campanha, queremos celebrar esse produto que faz parte da nossa história e mostrar a razão pela qual a nossa Bib’sfiha é um sucesso e símbolo da nossa marca”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do grupo Habib’s. “Exploramos na campanha as suas principais características, que permanecem ao longo de décadas, como a sua tradicional receita, qualidade e sabor. É a primeira vez que contamos e celebramos o nosso orgulho pela Bib’sfiha com seus maiores fãs”, finaliza o executivo.
Sobre o conceito da campanha, Rafael Pitanguy, Chief Creative Officer, da VMLY&R, comenta: “As esfihas do Habibs são uma verdadeira paixão nacional, com milhões de fãs por todo o país. Para nova campanha, resolvemos dar nome a esses apaixonados, os Bib’sfiheiros e Bib’sfiheiras, que, dia após dia, provam seu o amor pelas Bib’sfihas.”
Composta por dois filmes, um de 30” e 15”, a campanha Bib’sfiha todo mundo ama será veiculada nacionalmente em TV aberta e contará também com conteúdos em mídia OOH e nas plataformas digitais da marca e redes sociais.
Assista!
#Abramark, #Habibs, #VMLY&R