Cannes Lions disponibiliza Entry Kit da premiação de 2022

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, informa que o Entry Kit 2022 – guia de inscrição da premiação – está disponível para download no site.

O Entry Kit é dividido em três documentos: Categorias e diretrizes de materiais, Formulários de entrada e Regras. Cada uma dessas apresentações possui informações sobre como participar e fazer o preenchimento de dados no momento da inscrição, além de briefings e explicações sobre as 29 categorias, distribuídas em subsetores.

O prazo final é dia 14 de abril, porém este ano a organização estabeleceu quatro datas para a inscrição com preços escalonados – até 10 de março, as empresas poderão inscrever os projetos tendo o menor custo para investimento, após essa data os preços serão alterados e, até o prazo final, os valores dependendo da categoria, podem ter um aumento de até 66%.

Entre as categorias, a que sofrerá o maior ajuste é a Glass: The Lion for Change, que celebra a criatividade que muda a cultura, abordando de forma implícita ou explícita questões de desigualdade ou preconceito de gênero através da representação consciente na publicidade. O custo inicial é de € 610 chegando até € 1015.

O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade acontece de 20 a 24 de junho de 2022, de forma digital e também presencial em Cannes, na França.

#Abramark, #CannesLions2022

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore