Havaianas lança primeiro app com vantagens exclusivas e acesso antecipado a coleções

Com expectativa de atingir 100 mil downloads até o fim do ano, a Havaianas lançou seu primeiro aplicativo, com o objetivo de reforçar sua estratégia de digitalização e se aproximar do público jovem. O lançamento acontece em parceria com a Kobe Apps, plataforma de criação e gestão de aplicativos para o varejo. A plataforma oferece vantagens exclusivas, como acesso antecipado a novas coleções e 15% de desconto no primeiro pedido com o cupom APP15.

“A Kobe tem como missão criar soluções que realmente impactem a jornada digital do varejo. Para o aplicativo da Havaianas, nosso primeiro projeto em Shopify, o propósito era entregar um app escalável, integrado e moderno, 100% voltado à experiência do consumidor junto a marca”, explica Bruno Bulso, COO e cofundador da Kobe.
“Queremos alcançar quem já tem relacionamento com a marca, incentivando o uso do app como mais uma opção de compra. Além disso, buscamos atrair novos consumidores que valorizam praticidade, benefícios exclusivos e uma experiência digital com a marca. Esse é mais um movimento da Havaianas em direção à digitalização, visando melhorar cada vez mais a experiência de compra do nosso consumidor”, conta Carlos Paschoal, diretor de DTC e Varejo Havaianas.
O aplicativo reúne a linha completa de calçados da Havaianas, incluindo chinelos, rasteirinhas e alpargatas, para o público infantil e adulto. Também estão disponíveis acessórios, peças de vestuário e itens de lifestyle, com preços que variam de R$ 21,99 a R$ 1.199,99, como as malas de viagem.

O app já está disponível para download na Apple Store e no Google Play. Para celebrar, alguns modelos da nova coleção serão lançados antecipadamente na plataforma.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore