Smart mídia em grandes portais e outdoors nas capitais fazem parte da nova ação
O Hinode Group lança uma nova campanha com o objetivo de fortalecer seu slogan ‘Desperte o seu Sol’. A estratégia inclui a implantação de smart media em destacados portais de notícias e a instalação de outdoors em importantes capitais brasileiras, cujas localizações específicas são parte integrante da ação de visibilidade.
A mensagem central da campanha é inspiradora: ao despertar o próprio sol, ilumina-se não só a vida do indivíduo, mas também a de muitos ao seu redor. Essa abordagem enfatiza como o despertar da beleza pode abrir portas para novas oportunidades e realizar sonhos, reiterando o impacto pessoal e comunitário dos produtos e serviços da Hinode.
Destinada a ressoar tanto com os consultores da marca quanto com o consumidor final, a campanha evidencia a alta qualidade dos produtos Hinode e a sua cadeia de impacto positivo, já que 50% de cada venda é direcionado aos consultores, reforçando o modelo de negócio da empresa baseado em empreendedorismo e oportunidades de renda.
Sabrina Pinho, diretora global de marketing do grupo, destaca que além das vendas, o foco está no valor agregado que cada produto oferece na vida dos consultores. “Nossos produtos não só são reconhecidos por sua excelência, mas também por transformarem vidas. Temos orgulho de ser a empresa de venda direta e marketing de rede que mais distribui bônus no setor, uma realidade que afeta diretamente aqueles que escolheram a Hinode como fonte de renda”, afirma.
A iniciativa, realizada em colaboração com a agência Sublime Now, projeta alcançar cerca de 4 milhões de pessoas durante o período de vigência da campanha, até 10 de junho.
SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Ecommerce: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual