Innova AATB assina campanha para a Quartzolit com Michel Teló

A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain, líder nacional na produção de argamassas e rejuntes, anuncia a parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos.

“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final”, explica Vinícius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa Vinícius.

O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin.

O pontapé inicial

A estreia da parceria Quartzolit e Michel Teló já tem data marcada para acontecer: o cantor estrelará a partir do dia 17 de agosto uma campanha reforçando a tradição e o sucesso da Quartzolit, marca escolhida como favorita dos brasileiros há mais de 85 anos, com a mensagem “sucesso que atravessa gerações”.

A campanha, criada pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. A estreia do astro como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.

O conceito é um reforço da tradição e pioneirismo de uma das marcas mais conhecidas da construção no Brasil. “Assim como as histórias que perduram ao longo do tempo, as construções da Quartzolit são um símbolo de tradição e confiança, com mais de 85 anos de história. Nosso conceito vai além da simples durabilidade; ele se manifesta como um autêntico marco, uma homenagem à trajetória da marca. Inspirados pelo filme original do Boldrin, nossa campanha assume uma nova e envolvente personalidade, preservando intocada a credibilidade conquistada ao longo dos anos e traduzindo a força e capacidade de atravessar gerações”, destaca Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB.

“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.

Assista:

#MichelTelo #Quartzolit

Ficha Técnica:

Agência: Innova – All Around The Brand
Cliente: Saint-Gobain / Quartzolit
Título: Campanha Quartzolit 2023
Produto: Quartzolit
Direção de Criação: Samuel Werczler
Criação: Fernando Cabral / Marcos Andrade
RTVC/Art Buyer: Silvia Ferreira / Erick Florentino / Cris Bertella
Diretor de Atendimento: Maurício Fernandes
Atendimento: Luana Tiburtino
Planejamento: Catarina Lopes
Mídia: Roberta Queiroz / Kitty Ramos / Marcela Conduru
Produtora: Onírika Films
Prod. Executiva: Leonardo Svacone
Direção: André Ferezini
Assistente de Direção: Marcello Tamaro
Dir. de Fotografia: Eduardo Ruiz
Produtora de Som: Mandril Áudio
Produtora de Pós-Produção: Estúdio Dead Pixel
Aprovação Cliente: Vinicius Milhomem / Camilo Leles / Ana Elisa Barradel / Maria Paula Giavoni

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore