Insider e Stanley se unem e lançam garrafa térmica tecnológica

Com design minimalista, o produto estará disponível em edição limitada no site da Insider

A Insider, líder em tecnologia aplicada à moda funcional no Brasil, e a Stanley, ícone de durabilidade e design atemporal em recipientes térmicos, se uniram em uma parceria inédita para trazer a sinergia entre as marcas. O lançamento aconteceu no dia 03.10 e vem para oferecer uma experiência de alta performance e estilo, aliando a expertise de ambas em tecnologia e inovação. Disponível em edições limitadas, o produto prevê ser o item indispensável para consumidores que buscam performance e design em suas escolhas diárias.

A parceria reflete o crescimento notável da Insider, que tem apresentado uma expansão contínua desde sua fundação. Com um modelo de negócios baseado em inovação e alta tecnologia, a marca cresce mais de 100% ao ano desde 2017, e hoje está consolidada como uma das principais referências em roupas funcionais no Brasil. Reconhecida por produtos que aliam conforto, performance e sustentabilidade, a empresa tem conquistado consumidores que buscam soluções inovadoras tanto no vestuário quanto em acessórios funcionais.

“Mais do que uma parceria de produto, o que construímos com a Stanley é um marco no que diz respeito a valores compartilhados. Ambas as marcas valorizam a tecnologia e o conforto, e a escolha da garrafa Aerolight Fast Flow Stanley foi estratégica para materializar essa combinação”, explica Yuri Gricheno, cofundador da Insider.

Essa colaboração exemplifica como a estratégia de marketing entre marcas complementares pode impulsionar a visibilidade e o engajamento em públicos que prezam pela inovação e pela sustentabilidade. Inspirada no crescimento das duas marcas em uma era de influência digital, a parceria Insider x Stanley reforça o poder do storytelling aliado ao propósito, conquistando consumidores e posicionando-as como líderes de mercado.

A garrafa térmica está disponível no site da Insider desde 03.10.

Sobre a Insider
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 40 países.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore