ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

A Vigor, marca que integra o portfólio de marcas da Vigor Alimentos, após processo de concorrência, escolheu a ISLA como sua nova parceira de negócios e comunicação. A agência passa a atender a conta em modelo full-service, assumindo toda a frente criativa – do planejamento à execução. A primeira campanha já está em desenvolvimento.

 

Com forte presença no mercado nacional, a Vigor é uma marca centenária especializada em produtos lácteos, com um portfólio que inclui iogurtes, queijos, requeijões e sobremesas. Reconhecida pela qualidade e tradição, está presente na rotina de consumo dos brasileiros há mais de um século, legado que a ISLA ajudará a fortalecer por meio de uma comunicação ainda mais estratégica e criativa.

 

“Essa conquista representa a maturidade do modelo ISLA de atuação, que é o de ter sempre na linha de frente profissionais altamente seniores em suas respectivas áreas para chegar em soluções criativas que impactem o negócio de nossos clientes. É sobre senioridade, intimidade e profundidade”, comenta Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.
 
“Escolhemos a ISLA, pois além de contar um time de experts do mercado publicitário, trouxe um planejamento e a tradução em ideias criativas com alto potencial para quebrar o ruído publicitário com a diferenciação e saliência que buscamos neste momento”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor Alimentos.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore