ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

A Vigor, marca que integra o portfólio de marcas da Vigor Alimentos, após processo de concorrência, escolheu a ISLA como sua nova parceira de negócios e comunicação. A agência passa a atender a conta em modelo full-service, assumindo toda a frente criativa – do planejamento à execução. A primeira campanha já está em desenvolvimento.

 

Com forte presença no mercado nacional, a Vigor é uma marca centenária especializada em produtos lácteos, com um portfólio que inclui iogurtes, queijos, requeijões e sobremesas. Reconhecida pela qualidade e tradição, está presente na rotina de consumo dos brasileiros há mais de um século, legado que a ISLA ajudará a fortalecer por meio de uma comunicação ainda mais estratégica e criativa.

 

“Essa conquista representa a maturidade do modelo ISLA de atuação, que é o de ter sempre na linha de frente profissionais altamente seniores em suas respectivas áreas para chegar em soluções criativas que impactem o negócio de nossos clientes. É sobre senioridade, intimidade e profundidade”, comenta Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.
 
“Escolhemos a ISLA, pois além de contar um time de experts do mercado publicitário, trouxe um planejamento e a tradução em ideias criativas com alto potencial para quebrar o ruído publicitário com a diferenciação e saliência que buscamos neste momento”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor Alimentos.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore