Justo apresenta primeira campanha global para TV

O Justo, líder no setor de supermercados online na América Latina, com operações no Brasil, México e Peru, lança a primeira campanha global da marca para destacar a experiência completa que a plataforma oferece. Os conteúdos serão veiculados em canais digitais, TV aberta e PayTV, além de OOH e DOOH, em São Paulo, e foram desenvolvidos pela Adventure Studios para veiculação no Brasil e no México, onde chega com adaptação de linguagem. Com assinatura “Justo: você merece mais que um supermercado”, reforça o posicionamento da marca de oferecer mais do que uma plataforma de compras online.

A campanha destaca o frescor dos alimentos in natura, a economia de tempo e recurso a um clique, e tem referências na Criação de Adão, de Michelângelo – um convite para as mudanças nos hábitos de comprar, inclusive via aplicativo. Os frescos, um dos principais diferenciais do Justo, são recebidos diariamente direto do produtor e armazenados em ambientes refrigerados de acordo com as melhores condições, além de manuseados exclusivamente pela equipe própria.

A operação com o mínimo de intermediários desde a logística até a distribuição personaliza o atendimento, além de reduzir os custos absorvidos pelo consumidor. Todos estes diferenciais, mais a comodidade de escolher uma variedade de produtos e combinar a entrega de caixas minuciosamente montadas, pessoalmente conferidas e lacradas, quando e onde melhor convier estão impressos no filme e nas demais peças.

“O Justo se destaca por ser uma empresa que é nativamente 100% digital com a característica de ser um supermercado completo (tanto para compras semanais, quinzenais ou mensais) e que garante facilidade no processo de compra. Trazemos um conceito onde é preciso inverter a lógica do mercado por comodidade, criando proximidade e confiança ao mostrar que estamos entregando mais que produtos para o dia a dia. Sair do passado, do tradicional, e experimentar o novo é mais Justo”, afirma André Braga, VP da marca no Brasil.

Para atender às demandas, o Justo conta com mais de 6.000 produtos e diversos processos alinhados a fornecedores que abastecem diariamente o armazém, onde mantém os itens em temperatura ideal para a boa conservação. Além disso, tem uma equipe própria para realizar as entregas na porta do cliente, muitas vezes com mimos exclusivos e brindes de grandes marcas.

A campanha vem sendo veiculada em território nacional desde 1º de setembro e tem duração de três meses.

 

Assista:

#Abramark, #SomosJustos, #SupermercadoOnline, #JustoBR, #SupermercadoDigital, #JustoSupermercado

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore