Justo apresenta primeira campanha global para TV

O Justo, líder no setor de supermercados online na América Latina, com operações no Brasil, México e Peru, lança a primeira campanha global da marca para destacar a experiência completa que a plataforma oferece. Os conteúdos serão veiculados em canais digitais, TV aberta e PayTV, além de OOH e DOOH, em São Paulo, e foram desenvolvidos pela Adventure Studios para veiculação no Brasil e no México, onde chega com adaptação de linguagem. Com assinatura “Justo: você merece mais que um supermercado”, reforça o posicionamento da marca de oferecer mais do que uma plataforma de compras online.

A campanha destaca o frescor dos alimentos in natura, a economia de tempo e recurso a um clique, e tem referências na Criação de Adão, de Michelângelo – um convite para as mudanças nos hábitos de comprar, inclusive via aplicativo. Os frescos, um dos principais diferenciais do Justo, são recebidos diariamente direto do produtor e armazenados em ambientes refrigerados de acordo com as melhores condições, além de manuseados exclusivamente pela equipe própria.

A operação com o mínimo de intermediários desde a logística até a distribuição personaliza o atendimento, além de reduzir os custos absorvidos pelo consumidor. Todos estes diferenciais, mais a comodidade de escolher uma variedade de produtos e combinar a entrega de caixas minuciosamente montadas, pessoalmente conferidas e lacradas, quando e onde melhor convier estão impressos no filme e nas demais peças.

“O Justo se destaca por ser uma empresa que é nativamente 100% digital com a característica de ser um supermercado completo (tanto para compras semanais, quinzenais ou mensais) e que garante facilidade no processo de compra. Trazemos um conceito onde é preciso inverter a lógica do mercado por comodidade, criando proximidade e confiança ao mostrar que estamos entregando mais que produtos para o dia a dia. Sair do passado, do tradicional, e experimentar o novo é mais Justo”, afirma André Braga, VP da marca no Brasil.

Para atender às demandas, o Justo conta com mais de 6.000 produtos e diversos processos alinhados a fornecedores que abastecem diariamente o armazém, onde mantém os itens em temperatura ideal para a boa conservação. Além disso, tem uma equipe própria para realizar as entregas na porta do cliente, muitas vezes com mimos exclusivos e brindes de grandes marcas.

A campanha vem sendo veiculada em território nacional desde 1º de setembro e tem duração de três meses.

 

Assista:

#Abramark, #SomosJustos, #SupermercadoOnline, #JustoBR, #SupermercadoDigital, #JustoSupermercado

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore