A Another, grupo independente de comunicação estratégica com a maior oferta multisserviços para o mercado latino-americano e atuação em 21 países, anuncia a chegada de Karina Barcellos à sua equipe de liderança, assumindo o cargo de Chief Strategy Officer (CSO).
“Há muito tempo admiramos o trabalho feito pela Karina à frente da SMARTPR, e agora temos a oportunidade de trazer sua experiência e liderança para a another. Além da orientação estratégica e de um extenso histórico de implementação, Karina tem uma profunda visão de negócios e novas formas de trabalhar. Recebê-la em nosso time, formado por talentos de todas a região, amplia nossa perspectiva de atuação e abre oportunidades significativas para o nosso crescimento”, afirma Jaspar Eyears, CEO da Another.
Dentro do grupo Another, a principal tarefa da nova CSO será ajudar a formalizar o planejamento do grupo de agências e assegurar a consistência estratégica, organizacional e cultural entre os mercados em que o Grupo atua e suas diferentes unidades de negócios. “A partir de São Paulo, Karina vai se dedicar a olhar de perto onde estamos agora e onde estão nossas oportunidades a curto, médio e longo prazo, examinando e capitalizando todos os nossos pontos fortes”, continua Jaspar Eyears.
Karina é formada em jornalismo pela PUC do Rio de Janeiro (Pontifícia Universidade Católica) com pós-graduação em Responsabilidade Social Empresarial e Investimento Social Estratégico pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ela também completou o Programa Executivo em Negócios Digitais na Universidade de Palermo, na Argentina. Sua carreira internacional inclui passagens por países como Portugal, África do Sul, Estados Unidos e Argentina, e participação ativa em redes globais de comunicação estratégica.
Antes de se juntar à Another, ela gerenciou e colaborou com grandes agências e players no Brasil e no mundo, ajudando marcas como Netflix, YouTube, Google for Startups, Waze, Amazon, AWS, Skype, Twitter, Pinterest, Adyen, Latam Airlines e Telefónica (hoje Vivo e Movistar), entre muitas outras empresas e startups globais, a implementar estratégias de comunicação com seus stakeholders.
#Abramark, #WeAreAnother