ESPM lança temporada sobre rethinking estratégico de negócios

A ESPM, escola de negócios, realizará durante as terças-feiras do mês de setembro, no campus da ESPM Glória Villa-Aymoré, encontros para falar sobre a importância do ReThinking nas estratégias dos negócios. O projeto Terças na Villa propõe criar um local estimulante para que profissionais, pensadores e interessados possam pensar em novas soluções de negócios para o futuro.

Os comportamentos de consumo, que surgiram a partir de novas tecnologias impulsionadas pela pandemia da covid-19, como busca por mais conveniência, estão desafiando os empresários. Nesse cenário, a inteligência de dados é essencial na gestão empresarial. “Entender o comportamento do consumidor omnichannel se tornou extremamente desafiador e só é possível com base em dados e pesquisas de mercado. Esse comportamento não é mais linear como aparentava ser no passado”, afirma Eduardo França, coordenador da pós-graduação da ESPM Rio.

Para essa primeira edição, a ESPM traz como madrinha do projeto Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope. “É uma honra ser convidada para fazer parte deste primeiro encontro. A ESPM está presente em vários momentos da minha trajetória e a troca constante de experiências com o mundo acadêmico é sempre enriquecedora. Ainda mais agora neste momento de enorme transformação, onde o comportamento do consumidor e, por consequência, do marketing, estão sendo impactados”, comenta Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media.”

#Abramark, #ESPM

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore