Kérastase inaugura Pop-Up sensorial e promove experiências exclusivas em São Paulo

Localizado no Shopping Eldorado, espaço inspirado na linha Elixir Ultime oferece diagnóstico capilar, experimentação, personalização de produtos e mais ativações icônicas

Kérastase, marca líder em cuidados capilares de luxo, apresenta Pop-Up sensorial inédita em São Paulo. Sediada no Shopping Eldorado, em região nobre da capital paulista, a ativação temporária será inaugurada nesta sexta-feira, 13 de dezembro, reunindo experiências exclusivas, experimentação e diagnósticos capilares personalizados em um ambiente instagramável.

 

No local, será possível encontrar e testar o novo óleo Elixir Ultime, recém-apresentado ao mercado brasileiro em comemoração aos 60 anos da marca. Com nova fórmula pensada para a consumidora brasileira e embalagem refilável luxuosa, Elixir Ultime garante 100% mais brilho por até 48h, e 96 horas de efeito anti-frizz. Consumidoras que já tiverem o óleo poderão realizar na pop-up gravações personalizadas nos frascos, tornando-os ainda mais únicos e exclusivos.

 

O espaço temporário contará, ainda, com a distribuição de amostras e sachês dos produtos Kérastase, estação de testes para experimentação da linha Elixir Ultime, e gadget de diagnóstico capilar exclusivo da marca. O chamado K-Scan, através de sua câmera, é capaz de avaliar a saúde do cabelo e do couro cabeludo, com o objetivo de gerar uma rotina personalizada baseada nas necessidades identificadas.

 

Para celebrar os 60 anos da marca icônica de haircare de luxo lançada em 1964 em Paris pelo Grupo L’Oréal, Kérastase oferece uma experiência única e sensorial através da pop-up.

 

“A pop-up Kérastase proporciona às nossas consumidoras uma experiência máxima de luxo, em um ambiente exclusivo e repleto de estímulos sensoriais. Com essa iniciativa, oferecemos uma imersão completa e reforçamos o DNA luxuoso e icônico de Kérastase, especialmente neste ano de celebração em que a marca completa seis décadas de existência. Para marcar este momento especial, escolhemos focar no nosso Elixir Ultime L’Huile, produto multifuncional relançado este ano com nova fórmula e embalagem refilável” afirma Joana Fleury, Diretora Geral de L’Oréal Produtos Profissionais.

 

Desde sua criação, Kérastase revolucionou o mercado de beleza ao transformar a rotina capilar em um ritual de cuidado sofisticado, com fórmulas ultraconcentradas e produtos de alta performance. Hoje, Kérastase é reconhecida mundialmente como a maior marca de haircare de luxo, continuando a inovar e a definir padrões de excelência no setor.

 

A pop-up store de Kérastase será inaugurada no dia 13 de dezembro e ocupará o piso térreo do Shopping Eldorado, em São Paulo. Durante toda a ativação, que se encerra no dia 02 de janeiro, os especialistas da marca estarão presentes para auxiliar e tirar dúvidas dos consumidores.

 

Serviço:

Data: 13 de dezembro a 02 de janeiro.

Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600.

Sobre a Kérastase:

Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.

 

Sobre o Grupo L’Oréal no Brasil

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há mais de 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore