Kimberly-Clark Professional™ reforça que o “o barato sai caro” em nova campanha

Economia inteligente na real. Este é o mote da nova comunicação de Kimberly-Clark por sua divisão Professional – marca da multinacional americana com soluções completas de higiene e limpeza – para apresentar ao mercado a nova linha Scott® Puxe Central™.

Com um sistema inovador, a proposta da nova linha de produtos da marca – dispensers de papel toalha, papel higiênico e sabonete – é oferecer soluções que entreguem equilíbrio entre qualidade e economia. De forma inteligente, os produtos com dispensação controlada um a um promovem mais usos, higiene e controle, além de oferecer melhor custo-benefício.

É comum pensar em redução de custos e logo associar ao menor preço. A nova campanha de Kimberly-Clark Professional™ reforça justamente o contrário: o conceito de que “o barato sai caro”. Já as compras “inteligentes na real” de produtos para higiene e limpeza podem surpreender com desempenho, qualidade e melhores resultados em funcionalidade e economia.

O raciocínio é simples: “utiliza-se mais porque rende mais, ao mesmo tempo que se usa menos papel, repõe menos e recompra menos”, analisa Gizele Rojas, Head de Marketing de Kimberly-Clark. “Na prática, com a associação de absorção superior das folhas e o sistema, nas toalhas de mão espera-se uma redução de 27% no consumo; no papel higiênico, até 50%. No sabonete spray, até 80%, a longo prazo”, ressalta. “É como se você fosse viajar de avião, pagasse a passagem de ida e ganhasse a volta”, acrescenta Mariana Schultz, gerente de Marketing de Categoria da divisão Professional da companhia, em uma comparação didática.

O dispenser – com design clean, moderno e de fácil limpeza – é completamente selado, o que protege o rolo e assegura que o usuário só toque na folha a ser usada. No sabonete, a embalagem 100% vedada também evita o contato do produto com o ambiente externo.

De acordo com testes realizados pelos consultores Kimberly Clark Professional em seus clientes, estima-se com a solução Scott Puxe Central uma redução de até 50% de consumo de papel higiênico vs os sistemas convencionais de mercado (PH Rolão). Ao usar menos papel, gera-se menos lixo e o meio ambiente agradece. Sem contar que os papéis toalhas, higiênicos, sabonetes e antissépticos da Kimberly-Clark Professional™ são biodegradáveis, ou seja, fabricados com materiais que são absorvidos rápida e completamente pela natureza, não deixam resíduos e geram menos impactos ambientais.

“Esse projeto é o resultado de um trabalho focado em gerar economia inteligente, atender uma necessidade real que o mercado tem hoje. Saber que estamos no caminho certo não tem preço!”, completa Gizele.

A campanha “Economia inteligente na real” estreia no dia 3 de abril, e a comunicação contempla conteúdo e estratégia para as redes sociais de Kimberly-Clark, divisão Professional.

Assista ao filme da campanha:

 

#Abramark, #kimberlyclarkprofessional

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore