KITKAT® é o chocolate oficial da primeira edição do The Town 2023

KITKAT® promete agitar São Paulo e será o chocolate oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Reforçando a relação da marca com a geração Z, KITKAT® aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, o evento apresentará um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock.

“Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KITKAT® no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KITKAT® dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KITKAT.

Durante o evento, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuição de brindes.

#Abramark, #kitkat, #TheTown2023

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore