Kwai lança campanha para anunciar novo posicionamento de marca

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia atualização do seu posicionamento da marca, com identidade visual repaginada e um novo slogan “Aqui Geral Brilha”. Na campanha para apresentar as novidades, a plataforma explora a ideia de ser um espaço marcado pela democratização de conteúdo e de perfis, uma vez que é um aplicativo com oportunidades iguais e diversas para que usuários expressem suas ideias, compartilhem suas histórias e, consequentemente, “brilhem”.

O projeto é assinado pela agência criativa independente Euphoria Creative, que criou uma campanha inspirada em um megahit da música brasileira, “Agamamou”, sucesso do Art Popular no fim da década de 1990. Além de uma nova versão da faixa, que destaca como os usuários brasileiros brilham no dia a dia de forma leve e bem-humorada, o vídeo conta com a presença de criadores de conteúdo nativos, parceiros e celebridades que já fazem barulho há algum tempo na plataforma, como os cantores João Gomes e Ana Castela, a atriz de TeleKwai Markelly Oliveira e as Seleções Nacionais de futebol. As peças serão veiculadas em TV paga, streamings de áudio e vídeo, mídias digitais e OOH.

Segundo a diretora-geral do Kwai no Brasil, Claudine Bayma, no aplicativo, qualquer pessoa pode brilhar — e não apenas os criadores com milhões de curtidas e visualizações. É sobre se destacar em qualquer lugar, fazendo aquilo que gosta e acredita. “Acolhemos todas as formas de expressão, inclusive no que se refere à pronúncia da marca. Nosso novo visual e identidade traduzem a visão global da empresa de conectar pessoas de maneiras significativas e autênticas. Estamos animados em evoluir para melhor atender às necessidades da nossa comunidade”, complementa.

“O Kwai é uma marca que criou uma revolução no Brasil de verdade. Essa nova campanha mostra que todo mundo, independente da história, região, classe social pode produzir conteúdo e brilhar. Estamos muito felizes com essa parceria e momento da marca”, afirma Marcelo Rizerio, sócio e CCO da agência Euphoria Creative.

Mudança global

A nova mensagem de que todos podem brilhar está presente também em todas as plataformas da Kuaishou, desenvolvedora do Kwai, com intuito de unificar o posicionamento da marca globalmente, porém mantendo as particularidades de cada região. No Brasil, além da expressão adaptada para “Aqui Geral Brilha”, a empresa também utiliza pela primeira vez a pronúncia “Cauai” para se referir ao nome da marca de uma forma que todos os brasileiros já usam e conhecem.

Assista:

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Ficha Técnica

Anunciante: Kwai

Título: Aqui Geral Brilha

Operações: Andressa Fukunaga

Atendimento: Marina Bordignon e Alex Amorim

Planejamento: Caio Del Manto e Marielen Colombo

Criação: Marcelo Rizério, Junior Carvalho e Estevan Sune

Conteúdo: João Capusso e Priscila Oliveira

Mídia:Tiago Santos e Bruno Oliveira

Producer: Cris Almeida

Produtora de Imagem — Sugarcane Filmes

Diretor — Igor Selingarde

Produtor executivo — Igor Selingarde

Atendimento — Jessyca Lopes

Coordenador de Produção — Murilo Paiva

Diretor de fotografia — Heitor Pontes

Diretora de Arte — Eloísa Suda

Montador — Igor Selingarde

Finalizador – Olavo Ribeiro

Colorista — Júnior Xis

Motion Graphics — Gabriel Fontenele e Henrique Trendo

Produção de Áudio: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Aprovação Kwai: Claudine Bastos Bayma Derbli, André Sobral e Marcel Magalhães

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