Cadastra fortalece liderança em martech com três novos associated partners

A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, anuncia que os executivos Letícia Bernardino, (SEO Manager), Lizandra Weeck (Media Manager) e Renan Marafigo (CRM Manager) passaram a compor seu quadro de associated partners este ano. A Cadastra acelerou sua expansão e capacidades técnicas nos últimos meses, tendo adquirido três empresas de forma consecutiva (M3 Commerce, Digital Ethos e Qexpert), além de conquistado projetos de 13 marcas reconhecidas ao longo de 2022.

Para o COO da Cadastra, Tomás Trojan, “temos uma visão clara de crescimento até 2025 e as pessoas têm um papel fundamental neste processo. Os três profissionais que passam a integrar nossa sociedade já tem um histórico muito positivo em nossa organização e vão liderar o novo ciclo de desenvolvimento em áreas-chave de SEO, CRM e Media”.

Confira abaixo o perfil dos três novos associated partners da Cadastra:

Letícia Bernadino é formada em Jornalismo pela PUCRS e pós-graduada em Jornalismo com Ênfase em Gestão e Novas Mídias pela ESPM. Atualmente, é gerente de SEO em Porto Alegre e atua em projetos com foco em geração de leads, incremento de visitas em portais e e-commerce.

Já Lizandra Weeck trabalha com estratégia de Mídia Digital há 8 anos, focando sua carreira, especificamente, em Mídia Programática. Trabalha constantemente em projetos especiais, planejando planos de mídia para diversos segmentos de produtos com marcas internacionais e nacionais.

Por fim, Renan Marafigo, possui mais de oito anos de experiência com CRM e mais de 10 anos no mercado financeiro. Atualmente, Renan é responsável por clientes Nacionais e Internacionais e sua atuação vai da construção de estratégia de relacionamento até a operação do CRM. Possui também sólidos conhecimentos em banking, CRM, planejamento e ações de relacionamento com o cliente.

#Abramark, #Cadastra

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore