Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global

A Lalamove, plataforma de entrega sob demanda, acaba de lançar uma campanha de branding com o mote: “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. O objetivo é inspirar empresas da América Latina e da Ásia a aproveitarem os serviços que a empresa oferece: uma diversidade de recursos voltadas para os negócios, com forte rede de motoristas parceiros que possuem ampla frota de veículos próprios e que são integrados a uma solução de entrega rápida e confiável. Com um olhar atencioso para a regionalidade, a campanha destaca os “temperos locais” e busca atingir o público de mais de 30 cidades, em nove mercados diferentes.

Para a Lalamove, as necessidades e expectativas dos clientes estão sempre em ascensão e as empresas estão concentrando seus esforços em uma jornada liderada por novas experiências. As entregas tornaram-se um fator decisivo para as companhias cumprirem seus serviços e conquistarem clientes em meio a intensas competições.

Diante dessa representatividade, a ideia criativa central por trás da campanha global gira em torno de cenários que o serviço da Lalamove e os recursos B2B ajudam as empresas a se manterem à frente, quando comparado a métodos conservadores de logística. Pensando em empresas de todos os tamanhos e suas diferentes necessidades, a Lalamove oferece uma variedade de soluções de negócios como API de integração com e-commerce, rastreio da entrega em tempo real e relatório mensal de pedidos para uma experiência de entrega mais rápida e fácil para ajudar as empresas a economizarem tempo e custos.

“Trabalhamos para ser um parceiro leal das empresas e ajudá-las a ultrapassar obstáculos com soluções para logística. Isso está em nosso DNA e é o que fazemos todos os dias para nossos 8 milhões de usuários em todo o mundo. Esta campanha nos ajuda a mostrar a rotina dos clientes e como logística é um ponto crucial para o sucesso de seus negócios. Estamos muito entusiasmados com a ação pois vamos apresentar nossas soluções de marca e de negócios para o Brasil onde queremos consolidar ainda mais a Lalamove, assim como já acontece no sudeste asiático”, diz Helena de Angelo e Lizo, diretora da Lalamove no Brasil.

A campanha global foi pensada para atender diferentes regiões. Com os recursos que a empresa oferece, a ação vai mostrar atributos direcionados ao dia a dia do empreendedor como a conciliação rápida de motoristas com veículos próprios, rastreamento GPS em tempo real, entregas com até 19 paradas, API de integração com e-commerce, ferramentas de gerenciamento de pedidos que ajudam as empresas a movimentarem seus produtos e mercadorias com facilidade. Ao tomar a decisão de agilizar as operações com os recursos da Lalamove, as PMEs podem reduzir os custos operacionais e aliviar seus obstáculos logísticos para ajudá-los a ter mais agilidade em relação aos seus concorrentes.

No Brasil, a abordagem temática desenvolvida pela agência Ampfy, destaca a mulher empreendedora e as vantagens de usarem a Lalamove em seu negócio para ganharem agilidade e eficiência. As peças vão circular a partir de 30 de junho de forma online e offline pelas plataformas digitais da marca e serão exibidas em canais de TV aberta e TV fechada.

“Desenvolvemos a nova campanha da Lalamove a nível nacional, a partir do conceito da marca de “A Entrega Que Move O Seu Negócio”. Nosso objetivo além de inspirar empresas da América Latina a aproveitarem os serviços que a companhia oferece, é mostrar para o público como a Lalamove contribui para o desenvolvimento de negócios de todos os tamanhos. Diante disso, para contar sobre o serviço de entrega, criamos uma história onde duas concorrentes estão fazendo vendas e entregando seus produtos mas de uma maneira poética e lúdica. Um filme inspirado em referências de Jean-Pierre Jeunet a Wes Anderson, contamos como essa disputa termina em uma dica de amizade”, comenta Dogura Kozonoe, diretor executivo de Criação da Ampfy.

Durante a campanha, a Lalamove oferecerá cupons de 60% de desconto no primeiro pedido de novos usuários que desejam aproveitar os benefícios das soluções que a empresa disponibiliza. As ofertas são válidas até o dia 31 de julho.

A Lalamove surgiu com a proposta de criar alternativas e, desta forma, revolucionar a maneira de fazer entregas nos centros urbanos, sendo a melhor opção para empresas e clientes independentes de cidades como, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Florianópolis, Ribeirão Preto, Maceió, Recife, Manaus, Belém, Aracaju e São Luís.

Assista:

#Abramark, #Lalamove

Ficha técnica:

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

ACD: Raphael Almeida (PH)

Criação: Dogura Kozonoe, Raphael Almeida (PH), Luiza Prado

Diretora de Atendimento: Laura Tieppo

Atendimento: Juliana Ailt e Nathalia Coelho

Head de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Beto Almeida

Operações: Eduardo Sassá, Carolina Maniezzo

RTV: Cacau Florentino, Carol Santos

Produtora: NoCandy

Diretor: Adriano Alarcon

Prod Executiva: Hwira Gibin

DOP: João Frohlich

Diretor de Arte: Daniela Bottene Aldrovandi

Montador: Alexandre Boechat

Color Grading: Erick Moraes

Diretor Produção: Dudu Miranda

1º Assist de Direção: Nills Bonetti

2º Assist de Direção: Daniela Taouil

Assist Criativo: Lucca Meloni e Guto Gomes

Gerente de Projetos: Ana Torri

Assist Produção: Mariana Zahran e Victor Ramos

Pesquisa Criativa: Theo Araujo

1º AC: Elisa Manuella Ratts Freitas dos Santos

2º AC: Roger Antônio Fernandes Silva

Assist Set: Tiago Bispo Santana e Sandro de Melo Silva

Prod Objeto: Denise Carrasco Fujimoto

Assist Prod Objeto: Luísa Galvão Cesar de Oliveira

Contra-Regra: Marco Antonio Mendez de Araujo

Ajud Objeto: Wesley Lima

Figurinista: Miki Shimosakai

Camareira: Magnalva Silva Pinheiro

Make Up: Marcely Tobias Canero Canaes

Prod Locação: Eduardo Bitar

Chefe Elétrica: Arnaldo Shoyama

1º Assist Elétrica: José Batista da Cruz

Chefe Maquinária: (Du) Claudio Soares Dos Santos

Coordenador de Pós: Daniel Amaro

Motion Designer: NoCandy Pós

Pós VFX: NoCandy Pós

Making Of: Diego Nascimento

Produtora de áudio:Heyheymymy

Aprovação: Fernanda Giaimo e Gustavo Campos

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas