Noite de autógrafos acontece dia 15 de outubro, a partir das 18h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi
Um dos nomes mais influentes da publicidade brasileira, Luiz Lara, lança oficialmente o livro A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo (Matrix Editora), na quarta-feira (15), a partir das 18h30, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Na obra, escrita em parceria com o jornalista Thales Guaracy, o fundador da Lew’Lara e atual chairman do Grupo TBWA no Brasil revisita sua trajetória e revela bastidores de campanhas que marcaram gerações — como o comercial da Friboi, estrelada por Tony Ramos, além de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real/Santander.
Ao mesmo tempo, o autor reflete sobre o impacto da tecnologia e da inteligência artificial na comunicação contemporânea.
Mais do que uma biografia, esta novidade é também um retrato da evolução da publicidade no país, mostrando como ética, propósito e criatividade podem transformar negócios e gerar impacto social.
Serviço:
- O que: Lançamento do livro “A alma brasileira do negócio – Da era de ouro à era digital, como a comunicação transforma o mundo”
- Quando: quarta-feira (15), das 18h30 às 21h30
- Onde: Livraria da Travessa – Shopping Iguatemi São Paulo
- Endereço: Brig. Faria Lima, 2232 – Piso Superior – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
- Quanto: entrada gratuita