Magalu lança seu novo posicionamento de marca com campanha criada por Nizan Guanaes

Nesta semana, o Magalu lança seu novo posicionamento de marca, o “Busca no Magalu”. A campanha consiste em incentivar os consumidores a procurarem qualquer produto – até os mais inusitados – no Superapp da companhia e comprovarem que é possível encontrar itens das mais diversas categorias no e-commerce da empresa. “Escolhemos uma lista de influenciadores que atingem diferentes públicos para difundir o máximo possível a nossa nova mensagem: qualquer produto pode ser encontrado no Magalu”, diz Bernardo Leão, diretor de marketing da companhia.

A campanha foi idealizada pelo publicitário e acadêmico da Abramark Nizan Guanaes, fundador da N ideias, e é composta por três filmes com oito influenciadores de diferentes nichos – entre eles, Thais Braz, Thaynara OG e Gustavo Tubarão -, para serem veiculados na TV. Neles, cada criador de conteúdo aparece com um produto diferente. “Somos uma plataforma que, além dos produtos em estoque próprio, vende itens de outras marcas do grupo e de mais de 200 mil lojistas plugados através do marketplace. São 73 milhões de ofertas disponíveis para atender qualquer desejo ou necessidade de compra. É isso que os filmes mostram”, afirma o executivo.

A ex-BBB Thais Braz, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, faz parte do elenco e aparece usando uma roupa com estampa de planta, uma referência a sua discreta participação no reality. Essa será a primeira propaganda da influenciadora veiculada na TV. Antes disso, seus anúncios ficaram apenas nas redes sociais.

Quem também faz sua estreia na telinha com a campanha “Busca no Magalu” é o influenciador Gustavo Tubarão, que acumula mais de 6,4 milhões de seguidores no Instagram. Ele é conhecido pelos vídeos bem-humorados sobre seu cotidiano entre Belo Horizonte e a zona rural de Cana Verde, sul de Minas Gerais. No filme do Magalu, ele aparece se fingindo de Hulk, dentro de um saco plástico feito por uma máquina de embalar. Esse produto pode ser encontrado no Superapp da empresa.

A modelo plus size Letticia Munniz e a influenciadora Thaynara OG estão em mais uma campanha com o Magalu. Ambas já realizaram outras parcerias com a marca. Letticia fez uma colab com Vista Magalu, marca de moda da companhia que esgotou as peças no lançamento. Thaynara participou da Black das Blacks no último ano e foi garota-propaganda do Magalu quando a rede chegou ao estado do Maranhão.

A influenciadora Patricia Ramos e os atores Fabio Marx e Ana Chiyo fecham o elenco dos filmes publicitários da nova campanha do Magalu.

Clique aqui e acesso o instagram da marca para assistir.

#Abramark, #Magalu, #BuscanoMagalu

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